Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2006 06:41

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras perdeu por 4 a 2 do Paraná, em Curitiba, na estréia de Jair Picerni. O time começou muito bem e ficou à frente no placar por duas vezes, mas algumas falhas da defesa palmeirense foram cruciais para o resultado final da partida.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Juninho e Edmundo. Os dois jogadores, que não vinham em boa fase, foram os melhores da equipe contra o Paraná. O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza, quarta-feira (08/11), às 20h30, no Palestra Itália.

A partida

O Palmeiras foi pra cima do Paraná logo no início. Quase aos 4 minutos, Edmundo cobrou falta pela direita e Nen cabeceou por cima do gol adversário. Pouco, depois o Paraná arrancou em contra-ataque, mas Marcos saiu no bico da grande área para evitar o lance.

Quase aos 7 minutos do primeiro tempo, Enílton recebeu passe perfeito de Chiquinho e saiu na cara do gol. O atacante chutou forte e o goleiro Marcos Leandro defendeu no reflexo, com uma mão.

30 segundos depois do Verdão quase marcar o primeiro gol, o Paraná teve a chance de abrir o marcador. Eltinho entrou na área pelas costas da defesa e ficou de frente para Marcos, que fez uma defesa milagrosa.

A partida estava bastante disputada, Sandro recebeu de Beto, com 20 minutos de jogo, e chutou para fora.

O gol palmeirense saiu aos 23 minutos, após Amaral entrar muito bem pelo lado direito e cruzar para Juninho. O meia dominou e chutou de perna esquerda, marcando pela quarta vez no campeonato.

2 minutos depois do gol palmeirense, Sandro, o jogador mais perigoso do Paraná até então, entrou driblando a defesa do Palmeiras e chutou. Marcos apareceu mais uma vez para fazer a defesa dificílima.

Um lance inusitado aconteceu aos 30 minutos. Alceu afastou a bola da área do Verdão e, desequilibrado, deu uma estrela para se manter em pé.

Faltando 5 minutos para acabar o primeiro tempo, Edmundo enfiou em profundidade para Amaral e a zaga cortou para linha de fundo.

No começo do primeiro tempo, o Paraná explorou bastante o lado direito da defesa palmeirense. Mas o gol saiu em uma jogada pelo lado esquerdo dos defensores, quase aos 46 minutos da primeira etapa. Peter apareceu com velocidade e cruzou para Sandro empatar a partida.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Logo aos 4 minutos, Juninho chutou e Gustavo desviou com o braço dentro da área. O juiz marcou pênalti. Edmundo cobrou no canto e marcou o segundo do Palmeiras.

Aos 9 minutos, Peter lançou Cristiano, que completou para o gol, empatando novamente o jogo.
O Palmeiras teve a chance de ficar na frente novamente. Juninho bateu bem a falta, aos 14 minutos, e o goleiro do Paraná foi no ângulo fazer a defesa.

Aos 21 minutos, o Paraná fez o terceiro gol com Sandro. 4 minutos depois, a defesa do Palmeiras continuou falhando e Gustavo fez o quarto gol para os paranaenses.

Aos 33 minutos da etapa complementar, mais uma vez o ataque do Paraná saiu na cara do gol, obrigando Marcos a fazer uma bela defesa.

A última chance do Verdão aconteceu com William, que saiu na cara do gol e chutou por cima do goleiro. A bola passou perto e foi pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 4 x 2 PALMEIRAS

Paraná
Marcos Leandro; Gustavo, João Paulo (Batista) e Edmílson; Peter (Alex), Pierre, Beto, Sandro (Gerson) e Eltinho; Cristiano e Leonardo
Técnico: Caio Junior

Palmeiras
Marcos; Amaral, Nen, Daniel e Chiquinho (William); Alceu, Francis (Marcelo Costa), Wendel e Juninho; Edmundo e Enílton
Técnico: Jair Picerni

Data: 5 de novembro de 2006
Local: estádio da Vila Capanema, em Curitiba - PR
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Vilmar Raul (RJ)
Cartões amarelos: Daniel e Wendel (Palmeiras); Batista e Peter (Paraná),
Gols: Juninho, aos 23 minutos; e Sandro, aos 45 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 5 minutos; Cristiano, aos 10 minutos; Sandro, aos 22 minutos; e Gustavo, aos 26 minutos do segundo tempo





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)