Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 06 de novembro de 2006 - 06:41

O Palmeiras perdeu por 4 a 2 do Paraná, em Curitiba, na estréia de Jair Picerni. O time começou muito bem e ficou à frente no placar por duas vezes, mas algumas falhas da defesa palmeirense foram cruciais para o resultado final da partida.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Juninho e Edmundo. Os dois jogadores, que não vinham em boa fase, foram os melhores da equipe contra o Paraná. O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza, quarta-feira (08/11), às 20h30, no Palestra Itália.

A partida

O Palmeiras foi pra cima do Paraná logo no início. Quase aos 4 minutos, Edmundo cobrou falta pela direita e Nen cabeceou por cima do gol adversário. Pouco, depois o Paraná arrancou em contra-ataque, mas Marcos saiu no bico da grande área para evitar o lance.

Quase aos 7 minutos do primeiro tempo, Enílton recebeu passe perfeito de Chiquinho e saiu na cara do gol. O atacante chutou forte e o goleiro Marcos Leandro defendeu no reflexo, com uma mão.

30 segundos depois do Verdão quase marcar o primeiro gol, o Paraná teve a chance de abrir o marcador. Eltinho entrou na área pelas costas da defesa e ficou de frente para Marcos, que fez uma defesa milagrosa.

A partida estava bastante disputada, Sandro recebeu de Beto, com 20 minutos de jogo, e chutou para fora.

O gol palmeirense saiu aos 23 minutos, após Amaral entrar muito bem pelo lado direito e cruzar para Juninho. O meia dominou e chutou de perna esquerda, marcando pela quarta vez no campeonato.

2 minutos depois do gol palmeirense, Sandro, o jogador mais perigoso do Paraná até então, entrou driblando a defesa do Palmeiras e chutou. Marcos apareceu mais uma vez para fazer a defesa dificílima.

Um lance inusitado aconteceu aos 30 minutos. Alceu afastou a bola da área do Verdão e, desequilibrado, deu uma estrela para se manter em pé.

Faltando 5 minutos para acabar o primeiro tempo, Edmundo enfiou em profundidade para Amaral e a zaga cortou para linha de fundo.

No começo do primeiro tempo, o Paraná explorou bastante o lado direito da defesa palmeirense. Mas o gol saiu em uma jogada pelo lado esquerdo dos defensores, quase aos 46 minutos da primeira etapa. Peter apareceu com velocidade e cruzou para Sandro empatar a partida.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Logo aos 4 minutos, Juninho chutou e Gustavo desviou com o braço dentro da área. O juiz marcou pênalti. Edmundo cobrou no canto e marcou o segundo do Palmeiras.

Aos 9 minutos, Peter lançou Cristiano, que completou para o gol, empatando novamente o jogo.
O Palmeiras teve a chance de ficar na frente novamente. Juninho bateu bem a falta, aos 14 minutos, e o goleiro do Paraná foi no ângulo fazer a defesa.

Aos 21 minutos, o Paraná fez o terceiro gol com Sandro. 4 minutos depois, a defesa do Palmeiras continuou falhando e Gustavo fez o quarto gol para os paranaenses.

Aos 33 minutos da etapa complementar, mais uma vez o ataque do Paraná saiu na cara do gol, obrigando Marcos a fazer uma bela defesa.

A última chance do Verdão aconteceu com William, que saiu na cara do gol e chutou por cima do goleiro. A bola passou perto e foi pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 4 x 2 PALMEIRAS

Paraná
Marcos Leandro; Gustavo, João Paulo (Batista) e Edmílson; Peter (Alex), Pierre, Beto, Sandro (Gerson) e Eltinho; Cristiano e Leonardo
Técnico: Caio Junior

Palmeiras
Marcos; Amaral, Nen, Daniel e Chiquinho (William); Alceu, Francis (Marcelo Costa), Wendel e Juninho; Edmundo e Enílton
Técnico: Jair Picerni

Data: 5 de novembro de 2006
Local: estádio da Vila Capanema, em Curitiba - PR
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Vilmar Raul (RJ)
Cartões amarelos: Daniel e Wendel (Palmeiras); Batista e Peter (Paraná),
Gols: Juninho, aos 23 minutos; e Sandro, aos 45 minutos do primeiro tempo; Edmundo, aos 5 minutos; Cristiano, aos 10 minutos; Sandro, aos 22 minutos; e Gustavo, aos 26 minutos do segundo tempo





SIGA-NOS NO Google News