Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 20:40

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Palestra Itália. O Verdão teve mais oportunidades de marcar, mas os mineiros foram eficientes e aproveitaram os contra-ataques para liquidar a partida.

O primeiro tempo não foi bom para o Palmeiras. O Verdão criou mais chances, mas foi para o vestiário perdendo por 2 a 1. O Cruzeiro marcou logo no início e no final da primeira etapa. O Alviverde fez com Martinez, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 34 minutos.

Com William no lugar de Martinez, o Palmeiras começou o segundo tempo dando impressão que viraria o jogo. Após colocar três bolas na trave, em apenas oito minutos, o Alviverde teve a oportunidade de empatar com Edmundo, aos 12 minutos. Depois, os palmeirenses ficaram presos na forte marcação.

Essa é a primeira derrota do time de Caio Júnior no Campeonato Brasileiro 2007. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Botafogo, sábado, às 18h10, também no Palestra Itália.

O JOGO

5 min – INÍCIO RUIM – Logo no primeiro ataque o Cruzeiro abriu a contagem. Roni recebeu bom passe e cruzou no segundo pau. Araújo apareceu livre para marcar.

13 min – DESCIDA PERIGOSA – Michael desceu pela esquerda e driblou o marcador. Na seqüência do lance, o meia tocou para Leandro, que cruzou na área. Atento, Luizão cortou, afastando o perigo.

21 min – COBRANÇA COM VENENO – Pelo lado direito do ataque, Martinez cobrou falta com muito perigo. O goleiro Lauro pulou para fazer a defesa. A bola tinha endereço certo.

24 min – ERRO DO BANDEIRA – Martinez lançou Florentín pelo meio. O paraguaio ia sair na cara do gol, mas o auxiliar marcou impedimento inexistente.

32 min – DIEGO ESPETACULAR – O Cruzeiro aproveitou o contra-ataque com Roni e Araújo. Os jogadores tabelaram na área e Roni ficou na cara do gol. Diego Cavalieri saiu muito bem e evitou o segundo gol adversário.

34 min – GOL DO PALMEIRAS – Makelele conseguiu escanteio pelo lado direito. Michael cobrou no primeiro pau e Martinez desviou de cabeça, empatando a partida.

39 min – NINGUÉM APARECEU – Michael tocou para Paulo Sérgio, que estava dentro da área. O lateral entrou com perigo e cruzou para o meio da área. Ninguém do Palmeiras apareceu para completar.

42 min – CRUZEIRO NA FRENTE – O Cruzeiro marcou o segundo gol com Ramires, que aproveitou uma sobra de bola, após cobrança de falta.

SEGUNDO TEMPO

2 min – NO TRAVESSÃO – Edmundo voltou com vontade para o segundo tempo e colocou Florentín em ótima condição. Dentro da área, o atacante bateu forte e a bola explodiu no travessão.

3 min – NA TRAVE – Edmundo acertou uma pancada em cobrança de falta e carimbou a trave direita de Lauro.

8 min – OUTRA VEZ NO PAU – Michael cobrou escanteio, a bola enganou o goleiro e bateu na trave.

12 min – NA REDE PELO LADO DE FORA – Florentin retribuiu o belo passe que Edmundo deu, poucos minutos antes. O camisa 7 tirou o goleiro da jogada e perdeu o ângulo, chutando na rede, pelo lado de fora.

30 min – DEFESA DO GOLEIRO – Wendel foi lançado na direita e bateu direto para o gol. Lauro foi bem e fez a defesa.

42 min – BOBEADA FINAL – Roni fez o terceiro gol do Cruzeiro após ser lançado pela direita. Antes, a defesa palmeirense teve a chance de afastar o perigo, mas falhou na tentativa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 3 CRUZEIRO

Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Sérgio (Wendel), David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez (William), Makelele e Michael; Edmundo e Florentín (Alex Afosno)
Técnico: Caio Júnior

Cruzeiro
Lauro; Mariano, Luizão, Thiago Heleno e Jonathan; Paulinho Dias, Ramires, Charles (Daniel) e Leandro Domingues (Léo Silva); Araújo (Geovanni) e Roni
Técnico: Dorival Júnior

Data: 3 de junho de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Wagner Tardelli (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alcides Pazetto (SC)
Cartões amarelos: Martinez, Wendel e Michael (Palmeiras); Ramires, Thiago Heleno, Lauro, Charles e Paulinho Dias (Cruzeiro)
Gols: Araújo, aos 6 min; Martinez, aos 34 min; e Ramires, aos 42 minutos do primeiro tempo; Roni, aos 41 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)