Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 20:40

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Palestra Itália. O Verdão teve mais oportunidades de marcar, mas os mineiros foram eficientes e aproveitaram os contra-ataques para liquidar a partida.

O primeiro tempo não foi bom para o Palmeiras. O Verdão criou mais chances, mas foi para o vestiário perdendo por 2 a 1. O Cruzeiro marcou logo no início e no final da primeira etapa. O Alviverde fez com Martinez, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 34 minutos.

Com William no lugar de Martinez, o Palmeiras começou o segundo tempo dando impressão que viraria o jogo. Após colocar três bolas na trave, em apenas oito minutos, o Alviverde teve a oportunidade de empatar com Edmundo, aos 12 minutos. Depois, os palmeirenses ficaram presos na forte marcação.

Essa é a primeira derrota do time de Caio Júnior no Campeonato Brasileiro 2007. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Botafogo, sábado, às 18h10, também no Palestra Itália.

O JOGO

5 min – INÍCIO RUIM – Logo no primeiro ataque o Cruzeiro abriu a contagem. Roni recebeu bom passe e cruzou no segundo pau. Araújo apareceu livre para marcar.

13 min – DESCIDA PERIGOSA – Michael desceu pela esquerda e driblou o marcador. Na seqüência do lance, o meia tocou para Leandro, que cruzou na área. Atento, Luizão cortou, afastando o perigo.

21 min – COBRANÇA COM VENENO – Pelo lado direito do ataque, Martinez cobrou falta com muito perigo. O goleiro Lauro pulou para fazer a defesa. A bola tinha endereço certo.

24 min – ERRO DO BANDEIRA – Martinez lançou Florentín pelo meio. O paraguaio ia sair na cara do gol, mas o auxiliar marcou impedimento inexistente.

32 min – DIEGO ESPETACULAR – O Cruzeiro aproveitou o contra-ataque com Roni e Araújo. Os jogadores tabelaram na área e Roni ficou na cara do gol. Diego Cavalieri saiu muito bem e evitou o segundo gol adversário.

34 min – GOL DO PALMEIRAS – Makelele conseguiu escanteio pelo lado direito. Michael cobrou no primeiro pau e Martinez desviou de cabeça, empatando a partida.

39 min – NINGUÉM APARECEU – Michael tocou para Paulo Sérgio, que estava dentro da área. O lateral entrou com perigo e cruzou para o meio da área. Ninguém do Palmeiras apareceu para completar.

42 min – CRUZEIRO NA FRENTE – O Cruzeiro marcou o segundo gol com Ramires, que aproveitou uma sobra de bola, após cobrança de falta.

SEGUNDO TEMPO

2 min – NO TRAVESSÃO – Edmundo voltou com vontade para o segundo tempo e colocou Florentín em ótima condição. Dentro da área, o atacante bateu forte e a bola explodiu no travessão.

3 min – NA TRAVE – Edmundo acertou uma pancada em cobrança de falta e carimbou a trave direita de Lauro.

8 min – OUTRA VEZ NO PAU – Michael cobrou escanteio, a bola enganou o goleiro e bateu na trave.

12 min – NA REDE PELO LADO DE FORA – Florentin retribuiu o belo passe que Edmundo deu, poucos minutos antes. O camisa 7 tirou o goleiro da jogada e perdeu o ângulo, chutando na rede, pelo lado de fora.

30 min – DEFESA DO GOLEIRO – Wendel foi lançado na direita e bateu direto para o gol. Lauro foi bem e fez a defesa.

42 min – BOBEADA FINAL – Roni fez o terceiro gol do Cruzeiro após ser lançado pela direita. Antes, a defesa palmeirense teve a chance de afastar o perigo, mas falhou na tentativa.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 3 CRUZEIRO

Palmeiras
Diego Cavalieri; Paulo Sérgio (Wendel), David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez (William), Makelele e Michael; Edmundo e Florentín (Alex Afosno)
Técnico: Caio Júnior

Cruzeiro
Lauro; Mariano, Luizão, Thiago Heleno e Jonathan; Paulinho Dias, Ramires, Charles (Daniel) e Leandro Domingues (Léo Silva); Araújo (Geovanni) e Roni
Técnico: Dorival Júnior

Data: 3 de junho de 2007
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Wagner Tardelli (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alcides Pazetto (SC)
Cartões amarelos: Martinez, Wendel e Michael (Palmeiras); Ramires, Thiago Heleno, Lauro, Charles e Paulinho Dias (Cruzeiro)
Gols: Araújo, aos 6 min; Martinez, aos 34 min; e Ramires, aos 42 minutos do primeiro tempo; Roni, aos 41 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)