Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras - 02 de novembro de 2006 - 07:00

O Goiás devolveu o placar do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, vencendo o Palmeiras por 3 a 1, no Palestra Itália. O jogo marcou a volta do goleiro Marcos ao time titular. Dininho marcou o único gol palmeirense da partida.

Marcelo Vilar decidiu entrar jogando com Marcelo Costa e Dininho. Valdivia entrou durante o primeiro tempo e Chiquinho assumiu o lugar de Michael contundido. O Goiás aproveitou os contra-ataques para matar o jogo. No domingo, o Palmeiras enfrenta o Paraná, em Curitiba.

A partida

No primeiro minuto de jogo o Goiás desceu com Vitor que cruzou, mas a bola passou por todo mundo.

Aos 4 minutos Chiquinho, depois de ótima jogada pela esquerda, bateu para o gol, mas o goleiro Rodrigo Calaça colocou pra escanteio.

O gol do Goiás saiu cedo, aos 6 minutos do primeiro tempo. Danilo Portugal chutou alto e forte, sem chances de defesa para Marcos.

Dois minutos depois, Chiquinho quase marcou depois da bola bater na barreira em cobrança de falta de Paulo Baier.

Aos 16 minutos, Edmundo colocou Paulo Baier na cara do gol, mas o lateral bateu em cima do goleiro do Goiás.

O Goiás começou a jogar sem pressa. Aos 24 minutos, Paulo Baier pegou a bola após falha da zaga goiana, cruzou e Enílton cabeceou fora.

Ainda no primeiro tempo, o técnico do Palmeiras tirou Marcelo Costa e colocou o Valdivia, tentando organizar mais o setor criativo do Verdão. No primeiro lance, o chileno recebeu cartão amarelo após dar carrinho em Danilo Portugal.

Faltando 8 minutos para o final do primeiro tempo, Souza dominou livre na área do Palmeiras. Quando o atacante ia marcar, Marcos saiu muito bem do gol e salvou o Verdão.

O Palmeiras ainda teve chance numa bola de Edmundo para Chiquinho. O passe saiu forte demais para linha de fundo.

Durante o intervalo, Marcelo Vilar não fez nenhuma alteração no time. Nos primeiros 5 minutos da etapa complementar, nenhum dos times levou perigo ao gol adversário.

Aos 6 minutos, Juninho penetrou na área do Goiás e foi desarmado pela zaga. Dois minutos mais tarde, Valdivia fez bela jogada abrindo espaço e chutou por cima do gol de Calaça.

O Goiás, aos 12 minutos, fez o segundo gol com Vítor, que recebeu passe de Souza dentro da área.

Aos 24 minutos Edmundo rolou para Paulo Baier, mas o goleiro chegou antes na bola. Depois de Paulo Baier cobrar escanteio, aos 26 minutos do segundo tempo, Daniel cabeceou para o travessão e Dininho aproveitou o rebote e fez o primeiro gol do Palmeiras, de cabeça.

Com 10 minutos para o final do jogo, o Palmeiras passou a pressionar o time do Goiás. Aos 41, Valdivia quase fez o gol de empate. O chute passou muito perto do gol.

O Goiás fez o terceiro gol com Souza, que limpou Marcos e marcou. Com apenas dois minutos para acabar a partida, os jogadores não conseguiram mais reagir.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 3 GOIÁS

Palmeiras
Paulo Baier, Nen (Daniel), Dininho e Chiquinho (William); Francis, Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa (Valdívia) e Juninho Paulista; Edmundo e Enílton
Técnico: Marcelo Vilar

Goiás
Rodrigo Calaça; Rogério Corrêa, Galeano e Leonardo (Rafael Dias); Vítor, Fabiano (Fabio Bahia), Danilo Portugal, Romerito e Luciano Almeida; Souza e Muñoz
Técnico: Geninho

Data: 1º de novembro de 2006
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Walllace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Alfonso Scarpati e Moises Olário dos Santos
Cartões amarelos: Danilo Portugal, Valdívia, Vítor, Rodrigo Calaça, Fabiano, William
Gols: Danilo Portugal, aos 6 minutos do primeiro tempo; Vítor, aos 12 minutos do segundo tempo; Dininho, aos 26 minutos do segundo tempo; Souza, aos 43 minutos do segundo tempo.




SIGA-NOS NO Google News