Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/10/2006 09:29

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras foi até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, 4 de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 1. O time jogou desfalcado de três dos seus principais jogadores. Edmundo, Enílton e Wendel, ainda sem condições de jogo, ficaram em São Paulo, tratando de suas contusões. Os substitutos foram Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Roger. Com a derrota, o Verdão caiu para a 15ª posição.

O jogo começou travado, com muita marcação de ambas as equipes. Aos 6 minutos, aconteceu o primeiro lance de perigo. Hugo bateu bem a falta, no canto esquerdo do gol palmeirense, mas Diego fez ótima defesa.

O Palmeiras tentava chegar à área gremista sem muita eficiência. Aos 16 minutos, Juninho tocou rápido para Roger na entrada da grande área, mas o goleiro Marcelo interceptou o passe. Após alguns ataques do Grêmio, o Palmeiras deu uma recuada para sair no contra-ataque. A pressão do time gaúcho aumentou e, aos 32 minutos, Ramón cabeceou para o fundo do gol de Diego, após cruzamento de Bruno Teles.

O gol gremista não intimidou o Palmeiras, que passou a atacar mais. Juninho, no primeiro chute a gol alviverde, quase empatou o jogo com um belo chute de fora da área, aos 39 minutos. A bola passou pelo goleiro e bateu no travessão.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo sem alteração na equipe e com uma atitude mais agressiva, que logo deu resultado. Já aos 4 minutos da etapa complementar, Roger foi derrubado pelo goleiro Marcelo, dentro da grande área. Na cobrança da penalidade, Paulo Baier bateu forte no canto direito, empatando a partida. Marcelo ainda foi pra bola, mas não conseguiu alcançar.

Aos 8 minutos, o Palmeiras teve a chance de virar. Roger fez uma bela jogada individual, passou por três jogadores do Grêmio e chutou pra fora. Um minuto depois, o Grêmio marcou o segundo gol. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque, a barreira abriu e o chute de Tcheco entrou.

A equipe gaúcha, que parecia abatida após o gol palmeirense, retomou o controle do jogo. Diego teve trabalho em dois lances seguidos. No primeiro, defendeu um chute à queima-roupa de Ramón. No segundo, salvou o Palmeiras numa cabeçada também de Ramón.

Marcelo Vilar tentou avançar mais o time, colocando Chiquinho, Rosembrick e Neto Baiano, nos lugares de Michael, Juninho e Francis, respectivamente. O jogo só foi esquentar no final. Aos 41 minutos, o goleiro gremista ficou mais de 6 segundos com a bola na mão. O Juiz marcou tiro livre indireto, na boca da grande área. Na cobrança, Paulo Baier tocou rasteiro, tentando o lateral Chiquinho. A jogada não deu certo e, no contra-ataque, o Grêmio quase fez o terceiro gol. Marcinho perdeu a última oportunidade de empatar, aos 44 minutos.


O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo no próximo domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 2 x 1 PALMEIRAS

Grêmio: Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Bruno Teles; Jeovânio, Sandro Goiano, Tcheco (Rafinha), Hugo e Ramón (Rudnei); Rômulo (Herrera)
Técnico: Mano Menezes


Palmeiras: Diego; Paulo Baier, Nen, Alceu e Michael (Chiquinho); Francis (Neto Baiano), Marcinho Guerreiro, Juninho Paulista (Rosembrick) e Marcelo Costa; Marcinho e Roger
Técnico: Marcelo Vilar

Data: 4 de outubro de 2006
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares (RJ) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ)
Cartões amarelos: William e Bruno Teles (Grêmio); Marcelo Costa, Marcinho Guerreiro e Paulo Baier (Palmeiras)
Cartões vermelhos: William (Grêmio) e Neto Baiano (Palmeiras)
Gols: Ramón, aos 32 minutos do primeiro tempo; Paulo Baier, aos 4 minutos do segundo tempo; e Tcheco, aos 9 minutos do segundo tempo)





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)