Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2006 09:29

A derrota do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras foi até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, 4 de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 1. O time jogou desfalcado de três dos seus principais jogadores. Edmundo, Enílton e Wendel, ainda sem condições de jogo, ficaram em São Paulo, tratando de suas contusões. Os substitutos foram Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Roger. Com a derrota, o Verdão caiu para a 15ª posição.

O jogo começou travado, com muita marcação de ambas as equipes. Aos 6 minutos, aconteceu o primeiro lance de perigo. Hugo bateu bem a falta, no canto esquerdo do gol palmeirense, mas Diego fez ótima defesa.

O Palmeiras tentava chegar à área gremista sem muita eficiência. Aos 16 minutos, Juninho tocou rápido para Roger na entrada da grande área, mas o goleiro Marcelo interceptou o passe. Após alguns ataques do Grêmio, o Palmeiras deu uma recuada para sair no contra-ataque. A pressão do time gaúcho aumentou e, aos 32 minutos, Ramón cabeceou para o fundo do gol de Diego, após cruzamento de Bruno Teles.

O gol gremista não intimidou o Palmeiras, que passou a atacar mais. Juninho, no primeiro chute a gol alviverde, quase empatou o jogo com um belo chute de fora da área, aos 39 minutos. A bola passou pelo goleiro e bateu no travessão.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo sem alteração na equipe e com uma atitude mais agressiva, que logo deu resultado. Já aos 4 minutos da etapa complementar, Roger foi derrubado pelo goleiro Marcelo, dentro da grande área. Na cobrança da penalidade, Paulo Baier bateu forte no canto direito, empatando a partida. Marcelo ainda foi pra bola, mas não conseguiu alcançar.

Aos 8 minutos, o Palmeiras teve a chance de virar. Roger fez uma bela jogada individual, passou por três jogadores do Grêmio e chutou pra fora. Um minuto depois, o Grêmio marcou o segundo gol. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque, a barreira abriu e o chute de Tcheco entrou.

A equipe gaúcha, que parecia abatida após o gol palmeirense, retomou o controle do jogo. Diego teve trabalho em dois lances seguidos. No primeiro, defendeu um chute à queima-roupa de Ramón. No segundo, salvou o Palmeiras numa cabeçada também de Ramón.

Marcelo Vilar tentou avançar mais o time, colocando Chiquinho, Rosembrick e Neto Baiano, nos lugares de Michael, Juninho e Francis, respectivamente. O jogo só foi esquentar no final. Aos 41 minutos, o goleiro gremista ficou mais de 6 segundos com a bola na mão. O Juiz marcou tiro livre indireto, na boca da grande área. Na cobrança, Paulo Baier tocou rasteiro, tentando o lateral Chiquinho. A jogada não deu certo e, no contra-ataque, o Grêmio quase fez o terceiro gol. Marcinho perdeu a última oportunidade de empatar, aos 44 minutos.


O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo no próximo domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 2 x 1 PALMEIRAS

Grêmio: Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Bruno Teles; Jeovânio, Sandro Goiano, Tcheco (Rafinha), Hugo e Ramón (Rudnei); Rômulo (Herrera)
Técnico: Mano Menezes


Palmeiras: Diego; Paulo Baier, Nen, Alceu e Michael (Chiquinho); Francis (Neto Baiano), Marcinho Guerreiro, Juninho Paulista (Rosembrick) e Marcelo Costa; Marcinho e Roger
Técnico: Marcelo Vilar

Data: 4 de outubro de 2006
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares (RJ) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ)
Cartões amarelos: William e Bruno Teles (Grêmio); Marcelo Costa, Marcinho Guerreiro e Paulo Baier (Palmeiras)
Cartões vermelhos: William (Grêmio) e Neto Baiano (Palmeiras)
Gols: Ramón, aos 32 minutos do primeiro tempo; Paulo Baier, aos 4 minutos do segundo tempo; e Tcheco, aos 9 minutos do segundo tempo)





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)