Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2006 18:57

A derrota do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro neste domingo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, buscando sair da zona do rebaixamento. Com os desfalques de Betão, Marcelo (suspensos), Eduardo (contundido), e Carlos Alberto (afastado por indisciplina), o Timão se armou no 4-4-2, com Rosinei improvisado na lateral-direita.

A partida começou muito disputada e com poucas chances de gol. As duas equipes disputavam muito a bola no meio-campo e os goleiros tiveram pouco trabalho nos dez primeiros minutos de jogo.

A primeira chance clara de gol só aconteceu aos 14min, quando Obina avançou com a bola pela direita até a linha de fundo e cruzou para trás; Leonardo Moura apareceu livre e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita de Silvio Luiz, levando muito perigo à meta defendida pelo goleiro.

Aos 22min saiu o gol do Flamengo. Marinho tentou proteger a a bola para ganhar tiro de meta, mas Obina apareceu e conseguiu tocar para trás; depois de um bate-rebate, a bola acabou sobrando para Léo Medeiros, que chutou no canto esquerdo de Silvio Luiz, abrindo o placar no Maracanã.

Depois do gol, a equipe da casa começou a tocar a bola no meio-campo, sem pressa para chegar ao gol corinthiano, enquanto o Timão procurava, sem muita criatividade, criar jogadas de ataque.

Aos 35min, o Flamengo teve uma boa chance em jogada de escanteio. Obina aproveitou o cruzamento na primeira trave e cabeceou no ângulo direito de Silvio Luiz, mas o goleiro se esticou todo para fazer a defesa e impedir que o Flamengo ampliasse a vantagem no marcador.

Quando o jogo parecia que ia para o intervalo com a vitória parcial do Flamengo por 1 a 0, Juan invadiu a área com a bola e foi derrubado por Marinho. O árbitro marcou pênalti para a equipe do Rio. Na cobrança, Renato colocou a bola no canto direito de Silvio Luiz, que ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.

O segundo tempo começou forte, com o Corinthians tentando chegar ao gol de Bruno. Posicionado no campo de ataque, o alvinegro acabou abrindo os espaços. Aos 8min, o Flamengo puxou contra-ataque com Obina, que tocou para Juan invadir a área e chutar cruzado, ampliando ainda mais a vantagem flamenguista no placar.

Depois do gol, o Flamengo renunciou ao ataque, mas continuou brigando pela posse de bola, dificultando a vida dos jogadores corinthianos. Mesmo assim, o Timão não desistiu. Aos 14min, Rafael Moura recebeu na cara de Bruno e chutou forte, mas o goleiro defendeu. Na seqüência, Rafael Moura chutou de novo e de novo o goleiro do Flamengo fez boa defesa.

O jogo seguiu sem muitas chances de gol até os 29min, quando Juan cruzou da esquerda e Obina cabeceou. A bola passou muito perto do travessão e saiu por cima do gol de Silvio Luiz.

Gustavo Nery, que entrou no lugar de César, recebeu passe na esquerda aos 37min da segunda etapa e chutou cruzado. Bruno se esticou todo para desviar a bola, que ainda passou muito perto do gol flamenguista.

Já no final do jogo, Magrão recebeu cruzamento na área e finalizou de cabeça para as redes, mas o árbitro marcava impedimento do volante. Assim, a partida terminou com o placar de 3 a 0, resultado que ainda deixou o Timão na zona do rebaixamento por mais uma semana.

Confira os jogadores do Timão que entraram em campo hoje:
Silvio Luiz; Rosinei (Paulo Almeida), Marinho, Marquinhos e César (Gustavo Nery); Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger (Ramon); Amoroso e Rafael Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)