Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 18:57

A derrota do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro neste domingo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, buscando sair da zona do rebaixamento. Com os desfalques de Betão, Marcelo (suspensos), Eduardo (contundido), e Carlos Alberto (afastado por indisciplina), o Timão se armou no 4-4-2, com Rosinei improvisado na lateral-direita.

A partida começou muito disputada e com poucas chances de gol. As duas equipes disputavam muito a bola no meio-campo e os goleiros tiveram pouco trabalho nos dez primeiros minutos de jogo.

A primeira chance clara de gol só aconteceu aos 14min, quando Obina avançou com a bola pela direita até a linha de fundo e cruzou para trás; Leonardo Moura apareceu livre e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita de Silvio Luiz, levando muito perigo à meta defendida pelo goleiro.

Aos 22min saiu o gol do Flamengo. Marinho tentou proteger a a bola para ganhar tiro de meta, mas Obina apareceu e conseguiu tocar para trás; depois de um bate-rebate, a bola acabou sobrando para Léo Medeiros, que chutou no canto esquerdo de Silvio Luiz, abrindo o placar no Maracanã.

Depois do gol, a equipe da casa começou a tocar a bola no meio-campo, sem pressa para chegar ao gol corinthiano, enquanto o Timão procurava, sem muita criatividade, criar jogadas de ataque.

Aos 35min, o Flamengo teve uma boa chance em jogada de escanteio. Obina aproveitou o cruzamento na primeira trave e cabeceou no ângulo direito de Silvio Luiz, mas o goleiro se esticou todo para fazer a defesa e impedir que o Flamengo ampliasse a vantagem no marcador.

Quando o jogo parecia que ia para o intervalo com a vitória parcial do Flamengo por 1 a 0, Juan invadiu a área com a bola e foi derrubado por Marinho. O árbitro marcou pênalti para a equipe do Rio. Na cobrança, Renato colocou a bola no canto direito de Silvio Luiz, que ainda tocou na bola, mas não impediu o gol.

O segundo tempo começou forte, com o Corinthians tentando chegar ao gol de Bruno. Posicionado no campo de ataque, o alvinegro acabou abrindo os espaços. Aos 8min, o Flamengo puxou contra-ataque com Obina, que tocou para Juan invadir a área e chutar cruzado, ampliando ainda mais a vantagem flamenguista no placar.

Depois do gol, o Flamengo renunciou ao ataque, mas continuou brigando pela posse de bola, dificultando a vida dos jogadores corinthianos. Mesmo assim, o Timão não desistiu. Aos 14min, Rafael Moura recebeu na cara de Bruno e chutou forte, mas o goleiro defendeu. Na seqüência, Rafael Moura chutou de novo e de novo o goleiro do Flamengo fez boa defesa.

O jogo seguiu sem muitas chances de gol até os 29min, quando Juan cruzou da esquerda e Obina cabeceou. A bola passou muito perto do travessão e saiu por cima do gol de Silvio Luiz.

Gustavo Nery, que entrou no lugar de César, recebeu passe na esquerda aos 37min da segunda etapa e chutou cruzado. Bruno se esticou todo para desviar a bola, que ainda passou muito perto do gol flamenguista.

Já no final do jogo, Magrão recebeu cruzamento na área e finalizou de cabeça para as redes, mas o árbitro marcava impedimento do volante. Assim, a partida terminou com o placar de 3 a 0, resultado que ainda deixou o Timão na zona do rebaixamento por mais uma semana.

Confira os jogadores do Timão que entraram em campo hoje:
Silvio Luiz; Rosinei (Paulo Almeida), Marinho, Marquinhos e César (Gustavo Nery); Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger (Ramon); Amoroso e Rafael Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)