Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A derrota do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians - 08 de outubro de 2006 - 20:19

O Corinthinas foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás precisando da vitória para não voltar a zona de rebaixamento. O time até pareceu que iria conseguir no primeiro tempo, quando dominou as ações da partida, mas, após a expulsão do zagueiro Betão, o Timão foi dominado pelo Goiás e acabou perdendo por 3 a 1.

O Corinthians começou melhor o jogo, dominando mais a posse de bola, porém sem traduzir esse domínio em chances de gol. O jogo começou truncado e com muitas faltas de ambas as equipes. O primeiro lance de perigo da partida foi num contra-ataque do Goiás que deixou Welliton sozinho, ele tirou a bola do goleiro Marcelo que acabou derrubando-o. Na cobrança, Souza deslocou Marcelo e fez 1 a 0 para o Goiás.

O Timão sentiu muito o gol e acabou sendo pressionando nos instantes posteriores a ele. Porém, quando o Goiás parecia estar muito mais perto do segundo gol do que o Corinthians do empate, César deu belo lançamento para Roger. O meia chutou duas vezes para duas defesas de Harlei, mas a terceira bola sobrou para Amoroso que, de cabeça, não desperdiçou. Depois do gol, o jogo ficou morno com só mais uma oportunidade para o Goiás num cruzamento de Jadílson que quase terminou num golaço de Souza de voleio.

O segundo tempo começou com a esperança do Timão de sair de Goiânia com a vitória, Com esse objetivo, o técnico Émerson Leão tirou o meia Roger para a entrada de Rafael Moura. Porém, logo aos 2 minutos do segundo tempo, o juiz marcou, injustamente, falta do zagueiro Betão num contra-ataque do Goiás. Ele recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Com um jogador a menos, o Corinthians passou a ser pressionado pelo Goiás, com Marcelo impedindo o segundo gol do Goiás. Devido a pressão, aos 11 minutos, o técnico Émerson Leão substitui o meia Carlos Alberto pelo zagueiro Marcus Vinícius, mas mesmo assim a pressão do Goiás aumentou. Principalmente com as jogadas do lateral esquerdo Jadílson, o time da casa criou muitas jogadas, mas acabava desperdiçando as oportunidades. Aos 15 minutos, Jadílson deu um lindo drible em Marinho e chtou rente a trave esquerda de Marcelo

Apesar do domínio do Goiás, a melhor chance do começo do segundo tempo foi do Timão. Rafael Moura fez um lindo passe para César que chutou em cima do zagueiro, a bola voltou para Rafael que, sozinho e com o goleiro Harlei desiquilibrado, chutou por cima do gol. Aos 31 minutos, finalmente a pressão do Goiás resultou em gol. Welliton recebeu de costas na entrada da área, virou o corpo e chutou no cantinho direito de Marcelo. Indefensável.

Depois do gol, a partida ficou ainda mais fácil para o Goiás. Após desperdiçar várias oportunidades, Nonato ampliou o placar. Welliton fez bela jogada pela direita e cruzou para Nonato. Sozinho, o atacante do Goiás chutou mascado e a bola entrou devagarzinho no canto de Marcelo. 3 a 1 Goiás. Então, o Goiás só tocou a bola esperando o fim do jogo.

Confira a escalaçãodo Corinthians no jogo de hoje contra o Goiás:

Marcelo, Marinho, Betão e Marquinhos; Rosinei (Coelho), Paulo Almeida, Rafael Fefo, Carlos Alberto (Marcus Vinícius), Roger (Rafael Moura) e César; Amoroso

SIGA-NOS NO Google News