Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 20:19

A derrota do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

O Corinthinas foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás precisando da vitória para não voltar a zona de rebaixamento. O time até pareceu que iria conseguir no primeiro tempo, quando dominou as ações da partida, mas, após a expulsão do zagueiro Betão, o Timão foi dominado pelo Goiás e acabou perdendo por 3 a 1.

O Corinthians começou melhor o jogo, dominando mais a posse de bola, porém sem traduzir esse domínio em chances de gol. O jogo começou truncado e com muitas faltas de ambas as equipes. O primeiro lance de perigo da partida foi num contra-ataque do Goiás que deixou Welliton sozinho, ele tirou a bola do goleiro Marcelo que acabou derrubando-o. Na cobrança, Souza deslocou Marcelo e fez 1 a 0 para o Goiás.

O Timão sentiu muito o gol e acabou sendo pressionando nos instantes posteriores a ele. Porém, quando o Goiás parecia estar muito mais perto do segundo gol do que o Corinthians do empate, César deu belo lançamento para Roger. O meia chutou duas vezes para duas defesas de Harlei, mas a terceira bola sobrou para Amoroso que, de cabeça, não desperdiçou. Depois do gol, o jogo ficou morno com só mais uma oportunidade para o Goiás num cruzamento de Jadílson que quase terminou num golaço de Souza de voleio.

O segundo tempo começou com a esperança do Timão de sair de Goiânia com a vitória, Com esse objetivo, o técnico Émerson Leão tirou o meia Roger para a entrada de Rafael Moura. Porém, logo aos 2 minutos do segundo tempo, o juiz marcou, injustamente, falta do zagueiro Betão num contra-ataque do Goiás. Ele recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Com um jogador a menos, o Corinthians passou a ser pressionado pelo Goiás, com Marcelo impedindo o segundo gol do Goiás. Devido a pressão, aos 11 minutos, o técnico Émerson Leão substitui o meia Carlos Alberto pelo zagueiro Marcus Vinícius, mas mesmo assim a pressão do Goiás aumentou. Principalmente com as jogadas do lateral esquerdo Jadílson, o time da casa criou muitas jogadas, mas acabava desperdiçando as oportunidades. Aos 15 minutos, Jadílson deu um lindo drible em Marinho e chtou rente a trave esquerda de Marcelo

Apesar do domínio do Goiás, a melhor chance do começo do segundo tempo foi do Timão. Rafael Moura fez um lindo passe para César que chutou em cima do zagueiro, a bola voltou para Rafael que, sozinho e com o goleiro Harlei desiquilibrado, chutou por cima do gol. Aos 31 minutos, finalmente a pressão do Goiás resultou em gol. Welliton recebeu de costas na entrada da área, virou o corpo e chutou no cantinho direito de Marcelo. Indefensável.

Depois do gol, a partida ficou ainda mais fácil para o Goiás. Após desperdiçar várias oportunidades, Nonato ampliou o placar. Welliton fez bela jogada pela direita e cruzou para Nonato. Sozinho, o atacante do Goiás chutou mascado e a bola entrou devagarzinho no canto de Marcelo. 3 a 1 Goiás. Então, o Goiás só tocou a bola esperando o fim do jogo.

Confira a escalaçãodo Corinthians no jogo de hoje contra o Goiás:

Marcelo, Marinho, Betão e Marquinhos; Rosinei (Coelho), Paulo Almeida, Rafael Fefo, Carlos Alberto (Marcus Vinícius), Roger (Rafael Moura) e César; Amoroso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)