Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2006 07:00

A crônica do Corino - Horóscopo

Corino Rodrigues Alvarenga
Cassilândia NewsCassilândia News

Horóscopo

Prezado leitor, prezada leitora, hoje peço licença a Omar Cardoso e vou me meter a fazer a previsão do seu signo.
Ontem estive com uma cartomante e ela, a famosa Zoraide do Pau da Lima, proeminente profissional soteropolitana, revelou que eu possuo o dom de prever as coisas. Ela disse. E eu acreditei.
Com base nessa importante revelação, acabei por ler um estudo sobre o famoso astrólogo Girolamo Cardan.
Com algumas dicas importantes e muita ousadia, eis aqui o engraçadinho deste cronista pondo a colher numa área em que não domina. E lá vão as previsões na mesma ordem utilizada pelos especialistas. Omar Cardoso que me perdoe.

ÁRIES - Cuidado, muito cuidado para você que é ariana, pois plutão foi rebaixado à condição de estrela e está pê da vida com você. Não saia por aí pisando em ovos, pois poderá, além de quebrá-los, ficar com os pés sujos. Não fale mal daquele seu vizinho fortão. O risco dele te pegar na esquina é grande. E ele é ignorante pra chuchu. Futebol, nem pensar. O seu time vai perder de novo. No amor, uma onda de azar vai cair sobre você. Você não vai conseguir namorar nem com o cara mais feio da cidade. Fique em casa. Tranque a porta. Cuidado com o ladrão. Ele irá assaltá-la hoje. Se você é homem, o azar é em dobro.
TOURO - Quem é de Touro, tem que ficar de olhos bem abertos, pois do contrário não irá ver a bagaceira que irá se abater sobre você hoje. O seu ascendente não oferece qualquer esperança. A sua parabólica vai dar defeito e você não poderá assistir àquele filme que está esperando há duas semanas. O seu filho irá mostrar o boletim com as piores notas de todos os tempos. É melhor levar o carro na oficina mecânica para trocar o motor. O motor dele irá fundir hoje às 12h. Ah!, o câmbio também irá dar pane. O seu número de sorte para hoje está dentro de uma ostra lá no fundo do Oceano Pacífico. Se você conseguir encontrá-lo, irá ganhar na Mega Sena.
GÊMEOS – Você é uma pessoa muito especial, mas o problema é que os outros não sabem disso. Então faça propaganda: anuncie no jornal, no rádio ou mesmo neste site. Propaganda é a alma do negócio. No amor, uma previsão nada boa: o seu casamento irá acabar hoje. Mas você irá encontrar um novo amor – só que ainda pior. Não jogue no bicho hoje. O seu dia hoje está assim: azar no jogo, azar no amor.
CÂNCER – Pelo amor de Deus, canceriano! Você já viu aqueles dias que você está com a urucubaca? Pois bem: este dia é hoje. A sua filha irá dizer que está grávida e que não sabe quem é o futuro pai. O seu marido irá fugir com a vizinha e o seu time irá perder hoje e caminhará firmemente rumo à segunda divisão. Não vá àquela festa marcada para hoje, pois você é uma mulher recém-separada e irá chorar muito a noite inteira. Nem pense em jogar. O seu dia hoje é o pior da sua vida. Mas, mesmo assim, tente manter o bom-humor.
LEÃO - A lua e a posição de mercúrio desfavorecem a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Se você é artista, é melhor nem começar o seu trabalho. Você estará o dia todo com a macaca e nada dará certo na sua vida. Quanto ao amor, você irá descobrir que o seu namorado está te traindo há quase um ano. Notícia boa enfim: antes só do que mal acompanhada. Hoje o dia é bom para as rifas. Para quem vende, claro.
VIRGEM - Influência astral maléfica. Hoje você terá a sensação de que tudo está dando errado. E estará mesmo, acredite. O importante é você evitar conversar com as pessoas hoje, pois elas estarão muito hostis com você. Talvez seja porque você as tem tratado mal também. Se eu fosse você, não iria trabalhar hoje. É melhor ser demitida por telefone do que pessoalmente, não acha? Calma, muita calma. O seguro desemprego existe para isso. Quanto à vida amorosa, a situação é tão feia que eu me recuso a contar. Tente jogar tênis ou pôquer pela internet. Isso fará você minimizar uma crise nervosa que se está chegando.
LIBRA – Tudo bem que o seu relacionamento conjugal está indo de mal a pior, mas daí a pensar em ficar duas semanas na casa da mamãe é demais. Ou melhor, de menos. Fique por lá pelo menos por uns seis meses. O seu marido só pensa em assistir futebol pela TV e jogar rachões nos finais de semana? Não se preocupe. É melhor que ele fique por lá. Você estará ainda mais ranheta hoje. O seu número de sorte é... Não deu, amiga. Agora é tarde. Perdi o papel com o seu número de sorte. Paciência. Muita paciência, tá?
ESCORPIÃO – O seu dia hoje será uma maravilha. Para os seus colegas de trabalho, pois você passará o dia todo em casa com aquela enxaqueca insuportável. O sol ao se cruzar com a lua trouxe vibrações negativas. Não jogue na loteria. É melhor comprar um bom remédio para dor de cabeça. Ah!, e não esqueça de ligar para o maridão lá pelas três da tarde. O celular dele estará mais uma vez dando sinal de ocupado. Como sempre. Mas é bom para confirmar. O celular dará sinal de ocupado porque ele estará muito ocupado com a secretária naquele mesmo hotelzinho de sempre.
SAGITÁRIO – É verdade que você está estudando há meses para o concurso público, não é mesmo? Pois bem: nada sairá bem. Aliás, você nem irá fazer a prova, pois o concurso será adiado devido a fraudes denunciadas por aqueles 5.000 candidatos que foram reprovados no ano passado, lembra-se? A sua cor para hoje é a rosa-choque. E por falar em choque, cuidado com a tomada do aspirador de pó. Você irá levar um choque daqueles. No amor, você conseguirá um namorado: o anão do circo. Divirta-se, querida.
CAPRICÓRNIO - Sentimentalmente, este será um péssimo dia. E uma noite também. Não viaje hoje para fazer negócios, pois a tendência é você perder ainda mais dinheiro do que já vem perdendo ultimamente. A sua conta será cancelada no banco logo hoje de manhã, pois os cheques sem fundo que você passou já bateram na boca do caixa e nada. No amor, você será convidada para um jantar à luz de velas em casa. Vai faltar energia.
AQUÁRIO – Não vou nem publicar aqui a previsão do seu signo. Procure por um médico especialista urgente. Melhor: corra, amiga! Está esperando o quê?
PEIXES – Você será convidada hoje para trabalhar como voluntária na associação de moradores do seu bairro. Mas é mais prudente não aceitar o cargo, pois você não é bem vista pela comunidade. E poderá levar uma vaia daquelas se for se dirigir ao público. O seu marido irá pedir o divórcio. Mas não se preocupe: o Perivaldo da oficina irá lhe fazer uma declaração de amor. Aquele pernambucano que pesa 150 quilos é louquinho varrido por você. Não fique preocupada, pois você ganhará um novo emprego. Ou seja, você será exonerada da repartição pública ainda hoje à tarde.

Depois destas previsões, você acha que eu levo jeito para a coisa? Escreva para mim e dê a sua opinião. Muito obrigado pela atenção e tenha um bom dia... se puder.

Corino Rodrigues de Alvarenga
Contato com o colunista:
corinorodrigues@hotmail.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)