Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/11/2018 10:00

A cinco dias de reunião, Estadual 2019 tem apenas um estádio liberado

Campo Grande News

Faltando cinco dias da reunião onde serão discutidos tabela e regulamento do Campeonato Estadual, a Federação de Futebol alertou os clubes que somente o estádio Laertão, de Costa Rica, está liberado para a edição 2019.

O conselho arbitral da Série A se reunirá na próxima segunda-feira (19), em Campo Grande. Na oportunidade são discutidos o formato de disputa, tabela e regulamento do torneio. Os clubes também apresentam os documentos dos estádios onde mandarão seus jogos. O arbitral está marcado para às 14h.

A reunião contará com representantes do Sete de Setembro, Corumbaense, Costa Rica, Águia Negra, Comercial, Novoperário, Operário, União ABC, Urso e Operário de Dourados. A competição também contar com os dois primeiros colocados da Série B, que está ocorrendo.

O estádio Morenão está liberado pelo Ministério Público Estadual até o fim deste ano, quando novos laudos devem ser apresentados.

A Federação teme que os clubes abandonem a competição antes da bola rolar por falta de estádios, como ocorreu com Ivinhema e Ubiratan na Série B deste ano.

“Até o momento temos só o Laertão e é importantíssimo que os clubes corram atrás dos laudos pois tivemos os casos de Ivinhema e Ubiratan que desistiram da Série B com problemas em seus estádios”, disse o vice-presidente da entidade, Marco Tavares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)