Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A casa repete a liderança por mais uma semana

Redação - 04 de março de 2016 - 06:40

Renan é o novo Líder do BBB16! Antes de dar início à Prova do Líder, Pedro Bial explica como será a dinâmica: "Cada um vai conduzir sua bolinha pelo labirinto. Venceu o primeiro (labirinto), desce e passa ao segundo. Quem cruzar o terceiro labirinto antes será o Líder. Não pode, de jeito nenhum, pôr a mão na bola. Se fizer isso está eliminado", diz o apresentador.


Bial segue explicando a prova: "Quando vocês se posicionarem lá em cima, não ponham as mãos nas hastes, antes de eu iniciar a prova. Sangue frio, a pressa não ajudará muito. Basta mexer a plataforma que a bolinha andará", diz ele.


No jardim, posicionados, os brothers Renan, Adélia, Geralda, Matheus e Maria Claudia, que farão a prova, aguardam o início dela. Vetados pelo Líder por conta do Poder do Não, Ana Paula, Munik e Ronan acompanham, sem poder participar.
Com o valendo de Bial, os brothers que lutam pela liderança começam a disputa! Matheus, Maria Claudia e Renan são os primeiros a chegar no segundo labirinto. Renan chega no terceiro labirinto primeiro, mas o engenheiro se aproxima do modelo. Contudo, Renan não dá chance e vence a prova.


Mais cedo, enquanto deixava o Quarto do Líder com suas malas, Renan já demonstrava confiança com a vitória. O brother afirmou: "Estarei de volta aqui"

Fonte: TV Globo

SIGA-NOS NO Google News