Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

02/12/2018 14:30

A caminho de consulta, Iara resistiu, mas perdeu marido e bebê em colisão

Campo Grande News
Atendimento a gestante após o resgate dele das ferragens. (Foto: Luiz Guido Jr.)Atendimento a gestante após o resgate dele das ferragens. (Foto: Luiz Guido Jr.)

 

Sobrevivente da colisão entre um veículo Prisma em uma carreta na BR-262, na tarde do dia 30 a jovem Iara Vilhalva da Silva, de 24 anos, perdeu o bebê. A vítima estava grávida de oito meses e foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo, depois de ficar presa entre as ferragens do veículo.

Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Aquidauana, mas a criança não resistiu. O marido dela, Bruno Gomes de Melo, também de 24 anos, que conduzia o veículo, morreu no local.

O casal seguia para Aquidauna, justamente para uma consulta médica, quando o acidente aconteceu, conforme o site O Pantaneiro. Agora Iara será será encaminhada para Campo Grande onde será submetida a uma cirurgia para a retirada do bebê.

Acidente - A colisão ocorreu na BR-262, entre Aquidauana e Miranda – a 135 quilômetros de Campo Grande. Após uma aquaplanagem, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com a carreta que seguia sentido Corumbá.

Com o impacto, o motorista morreu no local e a passageira ficou presa nas ferragens. O Prisma ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta, de 56 anos, reclamava de fortes dores no peito e foi levado para Miranda. Devido o acidente e meia pista da rodovia precisou ser interditada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)