Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

02/12/2018 14:30

A caminho de consulta, Iara resistiu, mas perdeu marido e bebê em colisão

Campo Grande News
Atendimento a gestante após o resgate dele das ferragens. (Foto: Luiz Guido Jr.)Atendimento a gestante após o resgate dele das ferragens. (Foto: Luiz Guido Jr.)

 

Sobrevivente da colisão entre um veículo Prisma em uma carreta na BR-262, na tarde do dia 30 a jovem Iara Vilhalva da Silva, de 24 anos, perdeu o bebê. A vítima estava grávida de oito meses e foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo, depois de ficar presa entre as ferragens do veículo.

Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Aquidauana, mas a criança não resistiu. O marido dela, Bruno Gomes de Melo, também de 24 anos, que conduzia o veículo, morreu no local.

O casal seguia para Aquidauna, justamente para uma consulta médica, quando o acidente aconteceu, conforme o site O Pantaneiro. Agora Iara será será encaminhada para Campo Grande onde será submetida a uma cirurgia para a retirada do bebê.

Acidente - A colisão ocorreu na BR-262, entre Aquidauana e Miranda – a 135 quilômetros de Campo Grande. Após uma aquaplanagem, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com a carreta que seguia sentido Corumbá.

Com o impacto, o motorista morreu no local e a passageira ficou presa nas ferragens. O Prisma ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta, de 56 anos, reclamava de fortes dores no peito e foi levado para Miranda. Devido o acidente e meia pista da rodovia precisou ser interditada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)