Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2005 07:18

A brasileira Sheila é a artilheira do Campeonato Inglês

CBF News
CBFnews/divulgaçãoCBFnews/divulgação

O supervisor da Seleção Brasileira Feminina, Paulo Dutra, recebeu nesta segunda-feira, dia 13 de junho, na sede da CBF, a atacante Sheila Barbosa Rocha, do Kenxan Tow, da Inglaterra .

Paulo Dutra, junto com o técnico da Seleção Brasileira Feminina, Luiz Antônio, descobriu Sheila em seus intensos trabalhos de observação de novos valores feitos no Brasil e no mundo.

Sheila é uma das convocadas por Luiz Antônio para a Seleção Feminina que treinará - entre 18 de junho e 3 de julho - na Granja Comary, em Teresópolis, para o Sul-Americano de 2006.

A atacante, de 26 anos, é a atual artilheira do Campeonato Inglês, com 36 gols marcados até agora pelo Kenxan Tow, de Bhth, cidade próxima de Londres.

Nascida no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro, Sheila iniciou sua carreira no Campo Grande, em 1991, e no mesmo ano teve que parar de jogar para ir trabalhar em uma fábrica de roupas, tudo para ajudar na renda de sua família.

Em 1993, Sheila voltou aos gramados pelo mesmo Campo Grande onde havia iniciado no futebol. No ano seguinte surgiu um convite do Vasco, e daí em diante sua carreira deslanchou. Em 2004, a jogadora teve pela primeira vez um convite para atuar fora do Brasil, no Otawa do Canadá, e em 2005 surgiu a oportunidade de ir para a Inglaterra.

Alcançar a artilharia do Campeonato Inglês com 36 gols e a convocação da Seleção Brasileira fazem a atleta ainda pensar que está sonhando.

- Parece que tudo isso é um grande sonho. Sempre lutei muito para poder vencer no futebol e agora parece que estou conseguindo. Vestir a camisa amarelinha é o sonho de qualquer jogador de futebol. Nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, torci muito pela Seleção Feminina e achei que elas fizeram muito bonito com a conquista da medalha de prata. Espero poder fazer muito por esta gloriosa camisa.

Os ídolos de Sheila no futebol são dois: Romário no futebol masculino e a zagueira Elaine no futebol feminino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)