Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A atuação dos convocados pela Seleção no final de semana

CBFNews - 15 de março de 2005 - 10:46

Dos 22 jogadores convocados pelo técnico Carlos Alberto Parreira para os jogos da Seleção Brasileira contra Peru (dia 27 de março) e Uruguai (30 de março), 20 atuaram por seus clubes no fim de semana. O atacante Kaká e os jogadores de meio-campo Juninho Pernambucano e Alex foram destaques nas vitórias de seus times.

Kaká teve grande atuação e marcou o gol na partida em que o Milan também com Dida e Cafu venceu o Sampdoria por 1 a 0. Com 63 pontos, o mesmo número de pontos da Juventus, mas em vantagem no saldo de gols, o Milan lidera o Campeonato Italiano - os dois clubes estão em situação confortável na frente da tabela, já que o terceiro colocado, a Internazionale, soma 47 pontos.

No Juventus, Emerson atuou o o tempo todo da vitória e 1 a 0 sobre o Chievo. O atacante Adriano também participou de todo o jogo em que o Internazionale empatou em 1 a 1 com o Lazio.

O meio-campo Alex foi outro que brilhou: marcou os três gols na vitória de 3 a 2 do Fenerbahçe sobre o Gençlerbirligir. Sua equipe é líder do Campeonato Turco, com 62 pontos.

Na França, Juninho Pernambucano marcou o primeiro gol da vitória do Olympique de Lyon por 2 a 1 sobre o Istres. Líder com 59 pontos ganhos, oito a mais do que o Olympique de Marseille, o Lyon e Juninho caminham para a conquista do tetracampeonato francês. O zagueiro Cris também participou da partida.

O lateral-direito Maicon, do Mônaco, jogou no empate em 2 a 2 com o Auxerre. O Mônaco é o quarto colocado no Campeonato Francês, com 46 pontos ganhos.

No Campeonato Espanhol, Ronaldo e Roberto Carlos atuaram o tempo todo na derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Getafe. Ronaldinho Gaúcho também participou de todo o jogo em que o Barcelona fez 2 a 0 no Athletic de Bilbao. Ainda na Espanha, Renato atuou no jogo em que o Sevilha perdeu de 1 a 0 para o Zaragoza e Ricardo Oliveira da partida em que o Bétis venceu o Málaga por 2 a 1.

Na Alemanha, o zagueiro Lúcio atuou pelo Bayern de Munique (vice-líder do Campeonato Alemão, com 50 pontos), derrotado por 1 a 0 pelo líder Schalke 04 (53 pontos). Zé Roberto, em discussão de renovação de contrato com o Bayern de Munique, ficou de fora. No Bayer Leverkusen, Juan, recuperado de contusão, foi poupado. Em Portugal, Luisão defendeu o Benfica na vitória de 2 a 0 sobre o Gil Vicente.

Os quatro jogadores que atuam no Brasil convocados por Parreira também estiveram em ação. Robinho ajudou o Santos a vencer o União Barbarense por 2 a 0. O lateral-esquerdo Gustavo Nery autou pelo Corinthians na vitória de 3 a 2 sobre o Santo André.

O goleiro Marcos e o meio-campo Magrão igualmente atuaram o tempo todo na derrota do Palmeiras por 2 a 1 para a Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News