Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/01/2014 12:57

A agitada noite no BBB 14

Globo

A noite de sábado na casa do BBB14 foi agitada. Da formação de do Segundo Paredão à Festa Prata, os brothers não economizaram nos acontecimentos. Logo no contato com Pedro Bial, eles ficaram sabendo da berlinda, e os emparedados foram conhecidos: Alisson, indicado pelo Líder Valter, Amanda e Princy, as mais votadas pelos demais confinados.


Paredão formado, chega a vez de a Festa Prata animar a casa. Logo no início, Alisson sentiu a pressão de sua primeira berlinda e caiu no choro. O mineiro saiu da pista de dança e foi consolado por Aline e Princy. Até o Líder Valter tentou levantar o astral do emparedado. Ânimos renovados, Alisson foi para a pista de dança e interagiu com os demais brothers até o fim da noitada.


Enquanto isso, Clara botava para quebrar! A loira foi para cima de Vanessa e arrancou um beijo de tirar o fôlego da sister. Ao longo da noitada, ela repetiu a cena outras duas vezes, chegado a propor formar casal com a amiga. Sobrou até para Junior, que virou "alvo" da modelo e chegou a pedir "bis". A agitação da loira culminou com a abertura de seu sutiã para provocar ainda mais os brothers e com um banho pelado no finzinho da madrugada.


Roni e Tatiele finalmente se renderam ao clima que estava rolando entre eles. Mas para chegar até lá, o brother teve que ouvir a provocação de Junior e Clara, dizendo que Tatiele estava doida para beijá-lo. Ele bem que tentou logo depois, mas tudo o que conseguiu foi um selinho, mesmo ela admitindo que além do modelo, Diego também "mexia" com ela. Roni continuou tentando e depois de chegar ao "quase", finalmente conseguiu o que o cupido previa. Os pombinhos se beijaram e beijaram até que foram para debaixo do edredom no Quarto Festa.


Quem também tentou se dar bem na Festa Prata foi Rodrigo. O cozinheiro começou sua noite chorando sozinho no banheiro da casa. Águas passadas, ele voltou para a pista de dança e começou seu ataque. Vanessa foi seu primeiro alvo, fazendo ele chegar a pedir "permissão" de Clara para beijar a paulista. Sem sucesso, o brother partiu para cima de Princy, começando com uma dança sensual com a emparedada. No banheiro, ele tentou dar um "chega mais" na sister beijando o pescoço dela.


Novamente sem sucesso, chegou a vez de Letícia ser alvo das investidas do brother. Rodrigo ouviu a mineira falando com Diego e Marcelo e se sentiu desprestigiado por ela. Ele disse que não iria se afastar dela, mesmo que ela não fique com ele, e mentiu ao contar que Princy deu em cima dele. O cozinheiro chegou a falar que todo mundo da casa quer ficar com Letícia, mas a sister não quis saber de um tête-à-tête. Ela chegou a ouvir de Cássio que está "perdendo" por não ficar com o cozinheiro e acabou a noite dançando, dizendo que não dormiria com Rodrigo.


No calar da noite, já quase com o sol raiando surgiu outro casal do BBB14. Repentinamente, deitados em um dos sofás da decoração da festa, Diego e Franciele começaram a se beijar e oficializaram mais um caso no confinamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)