Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2014 06:45

A agitada noite do BBB 14 com eliminação e nova líder

Globo

A casa do BBB14 teve evento para contar história na noite deste domingo. A eliminação de Alisson iniciou a série de acontecimentos. O professor se despediu do reality depois de receber 40% dos votos no segundo Paredão do reality.
Mal Alisson cruzava a porta do confinamento e uma nova Prova do Líder já estava sendo realizada no jogo. Aparecendo pela primeira vez nesta edição, a Prova da Comida também deu as caras juntamente com a disputa pela liderança. No fim, o grupo roxo reconquistou a vitória e passou a ocupar o Quarto Festa. Tatiele mostrou que fez uma boa troca e conquistou a terceira liderança do reality. Ao ser oficializada Líder, a modelo teve que escolher outros quatro brothers de seu grupo para também ficarem imunizados.


A partir daí, os temas ligados à próxima formação de Paredão ditaram as convesas entre os confinados. Rodrigo foi um dos primeiros a falar sobre o assunto, dizendo que acha que a Líder irá indicar Aline. A opção de Tatiele também foi tema em uma conversa na Sibéria. Já Diego chegou a dizer que se acha opção da monarca. Enquanto isso, em seus aposentos, a Líder disse estar indecisa entre Angela, Aline e Princy.


Clara disse que está com medo de ir para a berlinda e não voltar. Angela arriscou dizer que acredita que Cássio será emparedado. Bella decretou seu voto, em Diego. Já Junior disse que iria votar com o coração, mesmo que para isso tenha que optar por alguém de seu grupo.


Enquanto isso, Princy falava com alguns brothers que não acha legal combinar votos. Marcelo disse que agora passou a ficar acordado para o jogo. Já o ex-Líder Valter divagou que todos no confinamento têm que estar preparados para perder, e Vagner falou que não tem receita para ganhar o Big Brother Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)