Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2005 13:47

9ª Parada do Orgulho GLBT acontece dia 29 de maio em SP

Daniela Luci

Com o objetivo de lutar por uma sociedade mais justa e inclusiva e que reconheça os direitos humanos e a diversidade sexual, a Associação do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo já agendou para dia 29 de maio, a 9ª Parada do Orgulho GLBT. Com um calendário de atividades definido para os dias que antecedem e sucedem o evento, a ONG, fundada em 1999, e ministrada por homossexuais, já acerta os últimos detalhes.

Em paralelo a parada e aos eventos, a Associação também idealizou a criação da “Pulseira do Orgulho”, com o objetivo de defender o respeito aos GLBT. O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 20/5, sexta-feira, na Boate The Week, em São Paulo e, parte da venda, será revertida para a realização de diversas atividades contra o preconceito, como eventos, shows e palestras. “É hora de orgulhar-se de si e respeitar a diversidade sexual; não basta ficarmos no discurso politicamente correto, é o momento de termos atitude”, defende Renato Baldin, vice-presidente da GLBT. A Pulseira do Orgulho poderá ser encontrada por R$ 5,00 no Restaurante Ritz - Jardins, na Boate Túnel do Tempo, na Loja Arco-íris e Bar Vermont.

Com parceiros como Interpride, ABGLT, CVC, Playcenter e Moon Eventos, a entidade já prepara a festa oficial da Parada GLBT, dia 26/5 – quinta-feira, no Tom Brasil, com shows de Sidney Magal, Gretchen e Rosana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)