Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2008 19:10

800 atletas são esperados para a Corrida do Carteiro

Correios

Estão abertas até o dia 9 de agosto as inscrições para a Corrida do Carteiro , que este ano comemora seu 10º ano de realização e esperar atingir o limite de 800 participantes. Na capital, o atleta interessado em disputar a prova deverá comparecer à Agência Central dos Correios, situada na Avenida Calógeras, 2309. Já os atletas do interior devem procurar uma das agências da rede própria dos Correios, presentes em todos os municípios do estado.

As categorias que disputarão a prova estão divididas em Geral e Empregados, sendo a primeira destinada a atletas externos e segunda aos empregados dos Correios. As duas categorias são ainda divididas em faixas etárias, iniciando aos 15-18 anos e indo até os 60-70 anos em diante. Há ainda categorias destinadas a cadeirantes e pessoas com outras limitações físicas.

Até a segunda-feira, 21/7, a comissão organizadora da prova já computou mais de cem inscritos, somadas todas as categorias. “E a expectativa é de que o número diário de inscrições, que tem sido na média de 8 pessoas, chegue a 20 atletas por dia, até o prazo final das inscrições ou até completarmos 800 atletas cadastrados”, afirma Júlio Cezar Gonzalez, responsável pela área de integração social e benefícios dos Correios de Mato Grosso do Sul.

Esporte e solidariedade - A taxa de inscrição a ser cobrada para a edição deste ano será de quatro litros de óleo comestível para os atletas externos aos Correios e dois litros para os empregados da Empresa. Os atletas da categoria Especial e aqueles que comprovarem doação de sangue no período de inscrição estarão isentos do recolhimento da taxa. O óleo arrecadado será doado à entidades assistenciais e à comunidades em risco social. Em anos anteriores, as taxas eram cobradas na forma de doação de leite longa vida ou leite em pó, também doados à comunidade.

A prova tem percurso de dez quilômetros, com largada na Av. Via Parque, ao lado do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, passando pela Rua Antonio Maria Coelho, seguindo pela Av. Mato Grosso, contornando o Parque dos Poderes e retornando pela Av. Afonso Pena até a linha de chegada, na Via Parque. A largada está marcada para as 8h30 da manhã do domingo, 17 de agosto.



Serviço: Mais informações sobre a prova e o regulamento de participação podem ser obtidas junto aos Correios, pelo telefone (67) 3389-5211.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)