Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

8 passos para reconhecer um mentiroso

Bolsa de Mulher - 15 de agosto de 2015 - 16:00

Se após um longo período de relacionamento as histórias mirabolantes e divertidas que seu parceiro sempre contava começam a parecer exageradas demais, saiba que ele pode estar mentindo e você apenas não se dava conta porque estava apaixonada. Para acabar com as dúvidas, aprenda como identificar um homem mentiroso com 8 sinais simples:

Se ele tenta evitar o contato visual e costuma desviar o olhar quando conta uma história, pode ser indício de que o fato não é real.

Olhar fixamente para a outra pessoa, de forma exagerada, também pode ser sinal de que ele está contando uma mentira e age desta forma como uma tentativa desesperada de parecer verdadeiro.

Se ele costuma dar piscadas mais longas do que o normal enquanto relata um fato, saiba que ele provavelmente está mentindo.

Outro sinal emitido por um homem mentiroso é a voz trêmula e até mais fina durante uma explicação.

Se você percebe que ele está com as mãos trêmulas, geladas ou mesmo agitadas demais enquanto conta uma história, pode ser sinal de mentira. Manter as mãos nos bolsos enquanto mente também é um indício comum.

Ele também pode estar contanto uma mentira se exagera nas justificativas e relata histórias longas demais, sem um objetivo claro.

Outro sinal de nervosismo típico de alguém que não está dizendo a verdade é ficar engolindo seco durante uma história.

Se durante o relato de uma história ele fica coçando o nariz ou passando a mão nos lábios, saiba que ele provavelmente este mentindo ou escondendo algo de você.

SIGA-NOS NO Google News