Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2006 14:04

600 Militares vasculham favelas em busca de fuzis

Vítor Abdala - Abr

O Exército conseguiu mandados de busca e apreensão para vasculhar endereços em pelo menos quatro favelas da cidade em busca dos dez fuzis roubados do Estabelecimento Central de Transporte (ECT) do Exército, na Zona Norte. Segundo o chefe de Comunicação do Comando Militar do Leste, coronel José Guimarães Barreto, o número de favelas atingidas pela operação pode aumentar, caso não se obtenha sucesso nas primeiras investidas.

Um efetivo de 600 homens participam da operação e os setores de inteligência da Marinha, do Exército, da Aeronáutica e da Secretaria de Segurança Pública estão analisando todas as informações recebidas. Com o surgimento de novos dados, de acordo com o coronel, novos pedidos de mandados de busca serão encaminhados à Justiça.

A operação começou na tarde de ontem (3), com o apoio de policiais militares . "As ações não tem previsão para acabar. Usaremos todos os meios necessários, pelo prazo que for preciso, para recuperar o armamento subtraído do ECT. Só vamos encerrar quando estivermos com as armas de volta", disse José Guimarães Barreto.

Os fuzis foram roubados por sete homens armados na madrugada de ontem. Eles teriam rendido os sentinelas da unidade militar, localizada no bairro de São Cristóvão, e roubado suas armas. O Exército abriu inquérito para apurar as circunstâncias do roubo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)