Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

6 truques para tirar o máximo proveito do WhatsApp

Bolsa de Mulher - 18 de outubro de 2015 - 07:00

Se você é uma viciada em WhatsApp e adora estar alerta para ver as últimas notificações e atualizações do aplicativo, aqui vão algumas dicas sensacionais. Descubra alguns truques mágicos para camuflar seu acesso e arquivos em 6 configurações que você pode começar testar no aplicativo agora mesmo. 

1. Recupere suas conversas
Se você tiver apagado uma conversação sem se dar conta de que era importante, não se assuste! O WhatsApp salva uma cópia do seu histórico de bate-papo. Para recuperá-lo, você tem que desinstalar o aplicativo e fazer o download novamente. Quando for iniciar a instalação, aparecerá uma mensagem perguntando se você deseja restaurar o histórico.

2. Esconda uma imagem sobre outra
Se você recebeu uma imagem que não quer que ninguém veja, você pode "camuflá-la” sob outra. Os aplicativos "Magiapp" para Android e "FhumbApp" para iPhone permitem que, quando alguém faça um clic na imagem, apareça outra diferente.

3. Esconda sua última conexão
Se você não quer que as pessoas vejam quando foi a última vez que você acessou o WhatsApp pode ocultar essa informação. Vá em a “ajustes", “conta", “privacidade”, “visto por último” e lá escolha “ninguém”. Claro, se você alterar essa configuração também não vai poder ver a última entrada dos outros contatos.

4. Saiba o quanto você "falou"
Para as curiosas, dá para saber quantas mensagens você enviou e recebeu desde que tem o aplicativo. Para visualizar, deve ir em “ajustes", "conta" e "uso de rede". E, assim, também pode ver quantos bytes consome do app.

5. Receba mensagens no seu computador
Esse truque é perfeito para quando você precisa deixar seu celular carregando longe de você. Com os aplicativos “Desktop Notifications” para Android e "Notifyr" para iPhone você pode visualizar as mensagens e notificações do seu telefone no computador.

6. Esconda seus bate-papos
Se você quiser salvar seus bate-papos ou escondê-los, você pode "arquivá-los”. O que você deve fazer no seu iPhone é deslizar o bate-papo para a esquerda e selecionar “arquivar”. Se você tem Android, você deve manter pressionada a conversa para exibir o menu pop-up e, em seguida, escolher a opção “salvar".

SIGA-NOS NO Google News