Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2015 07:00

6 truques para tirar o máximo proveito do WhatsApp

Bolsa de Mulher

Se você é uma viciada em WhatsApp e adora estar alerta para ver as últimas notificações e atualizações do aplicativo, aqui vão algumas dicas sensacionais. Descubra alguns truques mágicos para camuflar seu acesso e arquivos em 6 configurações que você pode começar testar no aplicativo agora mesmo. 

1. Recupere suas conversas
Se você tiver apagado uma conversação sem se dar conta de que era importante, não se assuste! O WhatsApp salva uma cópia do seu histórico de bate-papo. Para recuperá-lo, você tem que desinstalar o aplicativo e fazer o download novamente. Quando for iniciar a instalação, aparecerá uma mensagem perguntando se você deseja restaurar o histórico.

2. Esconda uma imagem sobre outra
Se você recebeu uma imagem que não quer que ninguém veja, você pode "camuflá-la” sob outra. Os aplicativos "Magiapp" para Android e "FhumbApp" para iPhone permitem que, quando alguém faça um clic na imagem, apareça outra diferente.

3. Esconda sua última conexão
Se você não quer que as pessoas vejam quando foi a última vez que você acessou o WhatsApp pode ocultar essa informação. Vá em a “ajustes", “conta", “privacidade”, “visto por último” e lá escolha “ninguém”. Claro, se você alterar essa configuração também não vai poder ver a última entrada dos outros contatos.

4. Saiba o quanto você "falou"
Para as curiosas, dá para saber quantas mensagens você enviou e recebeu desde que tem o aplicativo. Para visualizar, deve ir em “ajustes", "conta" e "uso de rede". E, assim, também pode ver quantos bytes consome do app.

5. Receba mensagens no seu computador
Esse truque é perfeito para quando você precisa deixar seu celular carregando longe de você. Com os aplicativos “Desktop Notifications” para Android e "Notifyr" para iPhone você pode visualizar as mensagens e notificações do seu telefone no computador.

6. Esconda seus bate-papos
Se você quiser salvar seus bate-papos ou escondê-los, você pode "arquivá-los”. O que você deve fazer no seu iPhone é deslizar o bate-papo para a esquerda e selecionar “arquivar”. Se você tem Android, você deve manter pressionada a conversa para exibir o menu pop-up e, em seguida, escolher a opção “salvar".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)