Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2008 15:20

6º SEMEX prorroga prazo para inscrição de trabalhos

O prazo final para submissão dos resumos de trabalhos no 6º Seminário de Extensão Universitária da UEMS (SEMEX) foi prorrogado para o dia 28 de julho (segunda-feira). As inscrições de trabalhos deverão ser feitas diretamente pelo Sistema de Informação em Extensão Universitária SIEX (http://siex.ledes.net). Já as inscrições dos participantes será até 13 de agosto, no site www.uems.br/proec/semex. A taxa é um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser entregue no credenciamento.

O 6° SEMEX se realizará nos dias 14 e 15 de agosto, no auditório central da instituição, em Dourados. Todos os acadêmicos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa Extensão (PIBEX) devem apresentar seus trabalhos. Poderão inscrever trabalhos docentes, técnicos administrativos e discentes da UEMS ou de outras universidades da região Centro-Oeste que estejam vinculados a ações de extensão (programas, projetos, cursos de extensão) recomendadas (em andamento ou concluídas) pela Pró-Reitoria de Extensão de cada universidade.

Os trabalhos serão submetidos somente para a modalidade “resumo” e, se aceitos, apresentados na forma de pôster, comunicação oral, exposição de produtos, equipamentos e materiais didáticos. Todas as informação estão no edital, disponível neste site, no link “editais”, opção “extensão.

O evento é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), que objetiva reunir os bolsistas e orientadores participantes do Programa Institucional de Bolsas de Extensão, para apresentarem os resultados parciais das ações de extensão em desenvolvimento, além de socializar e divulgar as ações de extensão.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Extensão/PROEC, das 7h30 às 16h30, em Dourados, pelo telefone: 3411-9102, com Valéria, Márcia e Mônica ou pelo e-mail dex@uems.br .


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)