Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

6º SEMEX prorroga prazo para inscrição de trabalhos

24 de julho de 2008 - 15:20

O prazo final para submissão dos resumos de trabalhos no 6º Seminário de Extensão Universitária da UEMS (SEMEX) foi prorrogado para o dia 28 de julho (segunda-feira). As inscrições de trabalhos deverão ser feitas diretamente pelo Sistema de Informação em Extensão Universitária SIEX (http://siex.ledes.net). Já as inscrições dos participantes será até 13 de agosto, no site www.uems.br/proec/semex. A taxa é um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser entregue no credenciamento.

O 6° SEMEX se realizará nos dias 14 e 15 de agosto, no auditório central da instituição, em Dourados. Todos os acadêmicos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa Extensão (PIBEX) devem apresentar seus trabalhos. Poderão inscrever trabalhos docentes, técnicos administrativos e discentes da UEMS ou de outras universidades da região Centro-Oeste que estejam vinculados a ações de extensão (programas, projetos, cursos de extensão) recomendadas (em andamento ou concluídas) pela Pró-Reitoria de Extensão de cada universidade.

Os trabalhos serão submetidos somente para a modalidade “resumo” e, se aceitos, apresentados na forma de pôster, comunicação oral, exposição de produtos, equipamentos e materiais didáticos. Todas as informação estão no edital, disponível neste site, no link “editais”, opção “extensão.

O evento é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), que objetiva reunir os bolsistas e orientadores participantes do Programa Institucional de Bolsas de Extensão, para apresentarem os resultados parciais das ações de extensão em desenvolvimento, além de socializar e divulgar as ações de extensão.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Extensão/PROEC, das 7h30 às 16h30, em Dourados, pelo telefone: 3411-9102, com Valéria, Márcia e Mônica ou pelo e-mail [email protected] .


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

SIGA-NOS NO Google News