Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2015 13:30

6 maneiras de proteger seu cão de ladrões

Petrede

Você provavelmente já ouviu falar sobre casos de roubos de cães. E, infelizmente, isso tem acontecido cada vez mais.

A razão mais comum é para o comércio do pet, mas também pode ser para utilizar o cão em brigas.

Veja 6 dicas para proteger seu cão dos ladrões:

1 – Castre seu cachorro – Muitas vezes, os cães são roubados para serem comercializados. Se o cachorro for castrado, ele se torna menos atrativo para os assaltantes porque não poderá ter filhotes.

2 – Coloque um microchip no cão – Plaquinhas na coleira são facilmente retiradas. Por isso, é importante o microchip. Caso seu cachorro esteja com outra pessoa, fica mais fácil de provar que ele é seu.

3 – Não deixe seu amigo canino preso do lado de fora de uma loja, mercado, banco ou qualquer outro lugar – No Brasil, a presença dos cães é proibido em diversos estabelecimentos. Mas é melhor deixar seu cachorro em casa do que sozinho na calçada, para não se tornar um alvo fácil de ladrões.

4 – Não deixe seu cachorro sozinho no quintal – Se você tem um muro, cerca ou portão baixos, é melhor ficar de olho quando seu cão estiver no quintal. Basta alguns segundos de distração para alguém levar seu melhor amigo embora.

5 – Só saia com seu cão usando coleira e guia – Quando seu cão está solto, ele pode explorar novos lugares e em apenas alguns instantes longe dos seus olhos são suficientes para que seja roubado.

6 – Não deixe o pet dentro do carro – Além de ser perigoso para seu cão por causa do calor, deixa-lo dentro do carro pode ser uma ótima oportunidade para assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)