Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

6 formas de destruir um amor antes mesmo que ele comece

Bolsa de Mulher - 03 de setembro de 2015 - 13:00

Se você passou um longo período solteira e, após conhecer um novo rapaz, sente que pode estar dando início a um relacionamento, pode ficar confusa, agir de forma impensada e, “enferrujada” na arte da paquera, conquista e sedução, acabar minando as chances de concretizar algo sério. Conheça formas de destruir um amor antes mesmo que ele comece e aprenda como evitar os deslizes:

1 - Ficar presa ao passado, contanto detalhes de seus relacionamentos anteriores e questionar o parceiro sobre sua trajetória amorosa pode afastar completamente as chances do relacionamento seguir adiante.

2 - Criar grandes expectativas e planejar um futuro completo, pensando até mesmo no seu vestido de noiva, logo após alguns encontros tampouco é saudável. Fique focada no presente e sinta aos poucos para onde o relacionamento está caminhando.

3 - Homens gostam de seduzir e conquistar mulheres, mas se você exagera ao se fazer de difícil ou até mesmo age de forma ríspida para parecer inatingível, pode acabar assustando o pretendente.

4 - Fazer grandes dramas para chamar a atenção e tentar transformar o início de relacionamento em algo supostamente mais interessante são atitudes que também podem acabar minando a relação.

5 - Mentir sobre suas preferencias somente para tentar agradar tampouco vai fazer com que o relacionamento siga adiante. Além de poder ser desmascarada, pode indicar uma atitude desesperada de alguém com pouca personalidade.

6 - Pedir para que o pretendente passe para você todos os contatos, telefones, endereços residenciais e de trabalho e exigir que ele te adicione em todas as redes sociais logo após os primeiros encontros pode assustar o rapaz e fazer com que você pareça obcecada por controle.

SIGA-NOS NO Google News