Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2015 13:00

6 formas de destruir um amor antes mesmo que ele comece

Bolsa de Mulher

Se você passou um longo período solteira e, após conhecer um novo rapaz, sente que pode estar dando início a um relacionamento, pode ficar confusa, agir de forma impensada e, “enferrujada” na arte da paquera, conquista e sedução, acabar minando as chances de concretizar algo sério. Conheça formas de destruir um amor antes mesmo que ele comece e aprenda como evitar os deslizes:

1 - Ficar presa ao passado, contanto detalhes de seus relacionamentos anteriores e questionar o parceiro sobre sua trajetória amorosa pode afastar completamente as chances do relacionamento seguir adiante.

2 - Criar grandes expectativas e planejar um futuro completo, pensando até mesmo no seu vestido de noiva, logo após alguns encontros tampouco é saudável. Fique focada no presente e sinta aos poucos para onde o relacionamento está caminhando.

3 - Homens gostam de seduzir e conquistar mulheres, mas se você exagera ao se fazer de difícil ou até mesmo age de forma ríspida para parecer inatingível, pode acabar assustando o pretendente.

4 - Fazer grandes dramas para chamar a atenção e tentar transformar o início de relacionamento em algo supostamente mais interessante são atitudes que também podem acabar minando a relação.

5 - Mentir sobre suas preferencias somente para tentar agradar tampouco vai fazer com que o relacionamento siga adiante. Além de poder ser desmascarada, pode indicar uma atitude desesperada de alguém com pouca personalidade.

6 - Pedir para que o pretendente passe para você todos os contatos, telefones, endereços residenciais e de trabalho e exigir que ele te adicione em todas as redes sociais logo após os primeiros encontros pode assustar o rapaz e fazer com que você pareça obcecada por controle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)