Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/08/2004 08:12

58 armas foram entregues em Cassilândia

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

A Campanha do Desarmamento, em Cassilândia, terminou ontem, e teve 58 armas entregues à Polícia Federal, na Câmara Municipal. Foram apenas dois dias de campanha e o número entregue é expressivo, porque representa quase três por cento da população. Em Três Lagoas, segundo informação da Polícia Federal, em três meses, foram entregues pouco mais de 90 armas. Em Cassilândia, a campanha foi organizada pela Poícia Federal, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e apoio da Rádio Patriarca, Cassilandia.News, Rotary Club e Associação Comercial. Não faz muito tempo, a população de Cassilândia foi a que mais entregou armas, em campanha realizada pela polícias Civil e Militar, em todo o Bolsão. Hoje, os integrantes da Polícia Federal que estiveram em Cassilândia, iniciam a campanha em Paranaiba. A foto mostra o momento do encerramento da campanha, com o nosso editor João Girotto, e representantes da Polícia Federal e Polícia Militarl.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)