Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2016 09:05

5 sinais que podem apontar que você está com depressão

Você Sabia...

 

1- Você se sente sempre cansado ou esgotado

Você se sente constantemente cansado, lento e fisicamente esgotado. Atividades que você realizava antigamente sem muitos esforços, agora parecem pesados e levam mais tempo para ser concluídos.
Vale ressaltar que nem todos que sofrem com a depressão vão necessariamente sofrer com esse sintoma, mas ele é extremamente comum.

2- Você deixou de realizar atividades que realmente amava

O total ou parcial desinteresse em atividades que você sempre gostou de fazer, como tocar um instrumento, praticar um esporte, cozinhar e etc, pode significar que você está depressivo.

3- Seus hábitos alimentares estão anormais

A mudança no seus hábitos alimentares podem mudar principalmente por 2 motivos: O primeiro deles é o caso da pessoa que passa a comer muito mais do que era acostumada, neste caso a pessoa encontra na comida a sua única fonte de prazer.
Já no segundo caso, o depressivo deixa de comer a quantidade convencional, para comer praticamente nada, e a depressão afeta o seu apetite tornando o ato de comer algo desagradável.

4- Você se irrita facilmente, coisa que não acontecia antes

As pessoas frequentemente andam te dizendo que você está muito estressado? Muitas vezes você pode não perceber o quanto a sua taxa de estresse realmente está alta, mas começa a acreditar e concordar com as pessoas a sua volta quando nota os efeitos colaterais que o estresse excessivo está te causando. Pois bem, este também é um sintoma da depressão.

5- Aumento da sensação de dor física

O aumento de queixas físicas tem aumentado? Sente que recentemente você tem sofrido mais com dores de cabeças, dores nas costas, musculares ou até mesmo de estômago? Bom, depressivos tendem a sofrer excessivamente mais com dores físicas em seus corpos.
Lembrando mais uma vez, que o diagnóstico desta doença só pode ser feito por um profissional da área, e que a nossa intenção é apensas alertar sobre os riscos, e incentivar as pessoas que se identificaram com esses sintomas a procurarem a ajuda de um profissional.


Fonte: lifehack / helpguide

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)