Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2015 10:30

5 semelhanças que você não notou entre "A Regra do Jogo" e "Avenida Brasil"

Bolsa de Mulher

Em 2012, “Avenida Brasil” não só cativou telespectadores tradicionais de novelas, como conquistou também jovens internautas que criaram memes e acompanharam pelas redes sociais a tensa trama sobre vingança da personagem Nina, vivida por Débora Falabella.

Escrita pelo mesmo autor da “novela da Carminha”, a história de “A Regra do Jogo” ainda não conquistou o mesmo sucesso e audiência, mas tem uma boa trama que ainda pode pegar o público de jeito. Os dois folhetins, aliás, possuem coisas em comum. Confira as semelhanças que você não notou entre as novelas de João Emanuel Carneiro:

1. Protagonistas duvidosos

Protagonistas de caráter duvidoso. Nina era a mocinha de “Avenida Brasil”, mas em vez de viver uma jovem sofredora, tinha sede de vingança, característica pouco nobre. Em “A Regra”, Alexandre Nero é um lobo em pele de cordeiro que ainda vai causar muito desconforto nos telespectadores.

2. Mocinhas ou vilãs?

A personagem Nina ainda poderá encontrar semelhanças com Tóia, vivida por Vanessa Giácomo. Atualmente, a atriz interpreta uma moça boa e batalhadora, mas o autor já deixou claro que sua personalidade pode mudar e ela pode até mesmo ir para o lado dos vilões.

3. Famílias divertidas

A maior semelhança apontada está na família de Feliciano, da atual novela, e a família de Tufão, de “Avenida”. Além de contar com os atores Marcos Caruso e Marcello Novaes, ambas são retratadas com doses de humor e reuniões de pessoas à mesa, falando ao mesmo tempo.

4. Vilãs adoráveis

As duas novelas têm vilãs que amamos odiar: Carminha, vivida por Adriana Esteves, e Atena, interpretada por Giovanna Antonelli na trama atual. Trambiqueiras, desbocadas, imorais e, ao mesmo tempo, divertidas.

5. Gatas do subúrbio

Se “Avenida Brasil” contava com Suelen, personagem de Isis Valverde, como representante da suburbana que enlouquece os homens, “A Regra do Jogo” conta com duas musas no mesmo estilo, as funkeiras Alisson e Nina, interpretadas pelas atrizes Letícia Lima e Roberta Rodrigues.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)