Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

5 semelhanças que você não notou entre "A Regra do Jogo" e "Avenida Brasil"

Bolsa de Mulher - 04 de outubro de 2015 - 10:30

Em 2012, “Avenida Brasil” não só cativou telespectadores tradicionais de novelas, como conquistou também jovens internautas que criaram memes e acompanharam pelas redes sociais a tensa trama sobre vingança da personagem Nina, vivida por Débora Falabella.

Escrita pelo mesmo autor da “novela da Carminha”, a história de “A Regra do Jogo” ainda não conquistou o mesmo sucesso e audiência, mas tem uma boa trama que ainda pode pegar o público de jeito. Os dois folhetins, aliás, possuem coisas em comum. Confira as semelhanças que você não notou entre as novelas de João Emanuel Carneiro:

1. Protagonistas duvidosos

Protagonistas de caráter duvidoso. Nina era a mocinha de “Avenida Brasil”, mas em vez de viver uma jovem sofredora, tinha sede de vingança, característica pouco nobre. Em “A Regra”, Alexandre Nero é um lobo em pele de cordeiro que ainda vai causar muito desconforto nos telespectadores.

2. Mocinhas ou vilãs?

A personagem Nina ainda poderá encontrar semelhanças com Tóia, vivida por Vanessa Giácomo. Atualmente, a atriz interpreta uma moça boa e batalhadora, mas o autor já deixou claro que sua personalidade pode mudar e ela pode até mesmo ir para o lado dos vilões.

3. Famílias divertidas

A maior semelhança apontada está na família de Feliciano, da atual novela, e a família de Tufão, de “Avenida”. Além de contar com os atores Marcos Caruso e Marcello Novaes, ambas são retratadas com doses de humor e reuniões de pessoas à mesa, falando ao mesmo tempo.

4. Vilãs adoráveis

As duas novelas têm vilãs que amamos odiar: Carminha, vivida por Adriana Esteves, e Atena, interpretada por Giovanna Antonelli na trama atual. Trambiqueiras, desbocadas, imorais e, ao mesmo tempo, divertidas.

5. Gatas do subúrbio

Se “Avenida Brasil” contava com Suelen, personagem de Isis Valverde, como representante da suburbana que enlouquece os homens, “A Regra do Jogo” conta com duas musas no mesmo estilo, as funkeiras Alisson e Nina, interpretadas pelas atrizes Letícia Lima e Roberta Rodrigues.

SIGA-NOS NO Google News