Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

5 erros que você já deve ter cometido com o delineador

180 Graus - 01 de julho de 2016 - 13:00

O resultado que um delineador pode proporcionar no visual e no seu olhar é espetacular, se você souber como usá-lo. Porque sim, basta cometer um pequeno deslize com a tintura para você ter efeitos catastróficos na sua maquiagem. Por isso, evite os cinco erros mais comuns quando for fazer seu delineado.

Evite ao usar delineador:

1. Exagerar no traço inferior, especialmente, se for em uma cor muito escura. Isso fará com que os seus olhos pareçam menores ou mais fechados e, com o passar do tempo, você possa acabar com manchas nas bochechas. Ou, no mínimo, enormes olheiras. Sempre priorize um tom marrom ou, se você quiser iluminar, use um lápis branco.

2. Riscar traços desiguais que dão uma aparência irregular. É frustrante para todas não conseguir fazer dois lados exatamente iguais, mas tente firmar a mão e não tremer muito para não criar "barrigas". E a dica mais importante é nunca começar a traçar a linha pelo canto externo do olho. Isso fará com que o delineado fique mais fino no final. Tente fixar o olhar para baixo na hora de pintar, com se estivesse com os olhos meio fechados.

3. Só usar preto e marrom. As cores de delineador branco ou em tonalidades nude são as mais recomendadas para desenhar a linha dos cílios inferiores.

4. Não conhecer qual delineado ou produto fica melhor em você. Você pode escolher entre versões em lápis, gel ou líquida, mas todas têm os seus prós e contras. Se você estiver com pressa, use o lápis. Se você quiser um look mais sofisticado e desenhar uma linha mais grossa, gel. Os delineadores líquidos são os mais versáteis, mas também mais difíceis de usar.

5. Desprezar o selamento do delineador. Para durar mais tempo, depois de delinear o olho, use um pincel para aplicar sombra de cor correspondente em pó.

SIGA-NOS NO Google News