Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/04/2015 15:00

5 erros cometidos na hora de emagrecer

Toda Comunicação

Coach de emagrecimento aponta as falhas mais comuns cometidas por quem quer perder peso.

Muitas pessoas iniciam o processo de perder peso com muito ânimo e, ao longo do tempo, vão perdendo o estímulo, e desistindo de alcançar o resultado desejado.

Segundo a coach de emagrecimento Cintia Seabra, perder peso requer disciplina e trabalho duro. Ao mesmo tempo, ela, que já ajudou milhares de brasileiros a emagrecer com seu programa online “O Segredo do Emagrecimento”, afirma que, durante o processo, toda conquista merece ser valorizada, para que a mudança continue acontecendo.

A psicóloga clínica listou os 5 erros mais comuns na hora de emagrecer, confira:

1) “As pessoas não são claras sobre seus objetivos”, aponta a profissional. Segundo ela, uma boa iniciativa é escrever em um papel o peso que se deseja alcançar, logo no início do processo;

2) A master coach explica que, em muitos casos, as pessoas não enxergam seus avanços e isso contribui para a falta de estímulo. “Você precisa poder mostrar para você mesma que está prosperando, para sempre se manter confiante”, observa;

3) A falta de um plano de ação, de acordo com Cintia, faz com que a pessoa se sinta perdida, sem ter por onde começar. “As pessoas só decidem que querem emagrecer, mas não sabem como alcançar essa meta. Mudanças no comportamento e ações que devem ser tomadas precisam ser planejadas com antecedência”, explica;

4) De acordo com a profissional, as pessoas não consideram os ganhos que terão quando alcançarem sua meta. “Saber que perder peso vai te trazer coisas boas é ótimo, principalmente, para dar motivação, inclusive nos momentos em que se pensa em desistir”, pontua Cintia;

5) Finalmente, a coach explica que, normalmente, as pessoas não colocam um prazo para que sua meta seja atingida. “Se nós colocamos um prazo em tudo- como pagar contas, entregar relatórios, etc-, o que te impede de colocar um prazo para sua meta de emagrecimento?”, conclui.

Apesar de ter apontado alguns dos erros que podem ser realizados durante o processo de perder peso, Cintia afirma que o emagrecimento deve ser definitivo, respeitando seu próprio corpo e seus limites.

Saiba mais no vídeo: www.youtube.com/watch?v=WjJCyQ8bpBs&feature=youtu.be

Serviço: Cintia Seabra

Master Coach e ​​Psicóloga Clínica

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)