Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2004 08:36

48 mil mutuários não sabem que podem quitar casa

Gustavo Bernardes/ABr

Cerca de 48 mil mutuários da Caixa Econômica Federal não sabem que podem quitar a casa própria com 100% de desconto. O alerta é da Empresa Gestora de Ativos (EMGEA), agente financeiro escolhido pela Caixa para cuidar dos contratos dos mutuários que ainda estão financiando a compra da casa própria.

Segundo o diretor-presidente da EMGEA, Gilton Pacheco de Lacerda, o benefício vale para todos os contratos assinados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH) até 31 de dezembro de 1987 e que foram cedidos pela Caixa à EMGEA em junho de 2001.

“A Empresa orienta a esses mutuários a procurar as agências da Caixa onde poderão obter informações sobre os procedimentos necessários à regularização de seus contratos e recebimento da escritura do imóvel”, diz a Caixa por meio de nota.

De acordo com a Caixa, com um simples requerimento do mutuário é possível quitar a dívida. “Porém, se o mutuário move ação na justiça contra a Caixa ou a EMGEA ou ainda estiver sendo executado, deverá por fim a essa ação para então fazer jus ao benefício”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)