Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2007 13:56

42 mil servidores já receberam salário de dezembro

Portal do Governo

Até agora, segundo informações da assessoria do Banco do Brasil, 42 mil servidores já receberam o salário de dezembro através de empréstimo consignado em folha, que será quitado integralmente, incluindo os juros, pelo governo do Estado. No total, foram pagos R$ 81 milhões. Durante o final de semana, o banco realizou plantão para atender os servidores.

De acordo com o Banco do Brasil, 16 mil servidores ainda não procuraram as agências para realizar empréstimo ou estão em negociação. Outros 4.444 funcionários não podem realizar a operação por ter restrições absolutas e 1 mil recebem valor líquido abaixo de R$ 150,00 e, desta maneira, também não poderão fazer o empréstimo. O número de servidores ativos, pensionistas e aposentados é de 55 mil, mas há funcionários com mais de uma matrícula, como é o caso dos professores. Por esse motivo, a soma chega a 63 mil.

Segundo o governador André Puccinelli, a administração estadual deve quitar a folha de dezembro entre os dias 12 e 15 deste mês, para quem não pôde fazer o empréstimo. Na próxima sexta–feira, termina o prazo para que os funcionários públicos procurem as agências do Banco do Brasil para realizar o empréstimo.



Magda Tebcharani

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)