Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

13/03/2015 16:34

41ª Exporã começa hoje, com palestras, feira tecnológica e cursos na programação

Campo Grande News

Começa hoje (13), em Ponta Porã (323 km de Campo Grande), a 41ª edição da Exposição Agropecuária do município, no Parque de Exposições Alcino Pereira. A expectativa é atrair um público de 100 mil pessoas até o dia 22 de março, quando a feira será encerrada.

A programação deste ano inclui a realização de oito cursos de capacitação pelo Senar, em parceria com o Sindicato Rural, que devem beneficiar cerca de 300 trabalhadores. A Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul) também participará da programação, com uma palestra na segunda-feira (16), às 19h30, para apresentar o Projeto Soja Plus e o Siga (Sistema de Informação Geográfica do Agronegócio). O evento marcará a abertura da Frontec (Feira de Tecnologia da Fronteira), promovida em paralelo a Exporã.

Outro destaque da programação é o ciclo de palestras sobre segurança pública e segurança nacional da fronteira do Brasil com o Paraguai, no sábado (21), às 14h, quando um representante do CMO (Comando Militar do Oeste) vai fazer a apresentação do Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras).

A 41ª Exporã receberá mais de 50 expositores dos diversos setores da economia regional. Serão realizados cinco leilões, com a oferta de 4 mil cabeças de gado. Também haverá rodeio, com a participação de cerca de 30 competidores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)