Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

40 famílias de Aporé são beneficiadas com obra na área da habitação

Goiás Agora - 26 de fevereiro de 2018 - 06:40

O governador Marconi Perillo e o vice-governador, José Eliton, iniciaram por Aporé, no extremo sudoeste do Estado, na divisa com Mato Grosso do Sul, na último sábado, dia 24, um rush de inaugurações e vistoria de obras em seis cidades da região. A agenda incluiu vistoria de obras de pavimentação com recursos do programa Goiás na Frente, entrega de unidades habitacionais construídas através de parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Agehab, além de inauguração e vistoria de obras de reconstrução de rodovias estaduais.

Em Aporé foi inaugurada a primeira etapa de 12 mil metros quadrados de asfalto novo no bairro HP e entregues 40 unidades habitacionais Sub50 II, no loteamento Santa Mônica. Na solenidade ocorrida no Salão Social Comunitário Francisco Alves de Carvalho, o governador também anunciou a entrega da reconstrução da GO-302 que liga Aporé à GO-178, caminho para Cassilândia (MS) e Itajá.

Das mãos de Marconi e José Eliton a moradora da cidade Maria Gabriela Dias recebeu autorização de mudança representando as 40 famílias do residencial Santa Mônica. A pouco mais de um mês para se desincompatibilizar do cargo de governador, Marconi aproveitou a visita a Aporé para agradecer o apoio da população aos seus projetos políticos: “Estou aqui para agradecer a vocês, que sempre me receberam com carinho, com amor e sempre me ajudaram a ganhar as eleições”.

O governador atribuiu suas conquistas eleitorais, mais precisamente suas quatro eleições ao governo, ao trabalho e à confiança do povo goiano, “Sou o único governador do Brasil que conseguiu ser eleito quatro vezes. E isso aconteceu porque sempre trabalhei muito e vocês me ajudaram, acreditaram em mim”, afirmou.

Como prova de sua dedicação ao trabalho, lembrou que se fosse um político qualquer estaria descansando no sábado. “Eu não. Eu gosto do que eu faço, faço com prazer porque não tenho preguiça, gosto de trabalhar”.

Concluiu garantindo que, mesmo fora do governo, não deixará de trabalhar por Goiás. “Onde quer que eu esteja, contem comigo. Eu vou sair do governo mas não deixarei de trabalhar por Goiás. O meu propósito é fazer sempre o melhor pelo povo de Goiás. Vim aqui trazer este testemunho de amizade, de apreço e de amor por Aporé”, observou.

SIGA-NOS NO Google News