Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

4 erros que eles comentem mesmo apaixonados e que destroem relacionamentos

Sábias Palavras - 22 de junho de 2016 - 06:28

Alguns homens conseguem boicotar seus relacionamentos mesmo estando apaixonados e desejando suas parceiras. Se você conversar com qualquer especialista em sexualidade ou terapeuta de casais, ele deve confirmar que não é incomum ver como alguns homens simplesmente autossabotam seus relacionamentos. Conheça algumas de suas atitudes mais suspeitas:

Deslizes que eles cometem

1. Não prestam atenção quando passam tempo em casal. Estar presente significa dedicar tempo de atenção e conexão. É preciso parar de verificar o telefone, esquecer o WhatsApp e estar atento à pessoa na sua frente. De acordo com terapeutas sexuais, a energia feminina requer um certo nível de atenção e um toque de adoração e admiração. Um pequeno elogio pode seduzir (se bem feito), mas uma olhada de lado para o telefone não passará desapercebida. As mulheres preferem estar sozinhas a investir em um relacionamento que lhes traga insegurança ou indecisão. Se sentem que seus parceiros não lhes dão a atenção devida, entendem que eles têm outras relações mais importantes.

2. Mentem. Não importa o tamanho da mentira, porém pequenas controvérsias são capazes de quebrar a confiança no outro. Uma mentira que pode ter pouca importância para um homem é suficiente para mulher se questionar e abalar os alicerces do seu relacionamento. E, claro, quando uma mulher se propõe a descobrir o engano ela vai consegui-lo mais cedo ou mais tarde.

3. Dosam e administram seus sentimentos. Muitos homens tentam controlar o sentimento das mulheres. Tentam que elas não se apaixonem demais, não se iludam a seu respeito e não coloquem um rótulo na sua relação. Porém, a energia das mulheres é esmagadora e, geralmente, dominada por emoções e sentimentos. Elas não gostam de ter que dosar o que sentem.

4. Não veem o valor que a mulher traz para a sua vida. Muitos vivem tão distraídos em sua realidade e seus interesses que, quando têm uma parceria que funciona, a encaram como adquirida e pensam que as coisas vão se desenrolar sozinhas. Simplesmente incorporam a relação a seus hábitos, como se fosse uma nova distração. A verdade é que a inércia não é boa para os relacionamentos. Quando o homem esquece de dedicar energia e tempo em seu relacionamento, a mulher começa a se cansar.

SIGA-NOS NO Google News