Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2016 17:00

4 dicas para apimentar o sexo e o relacionamento em casamentos mornos

180 Graus

 

O excesso de tarefas e rotina desgastante cotidiana são capazes de resfriar a chama de qualquer casal moderno. Para reportagem do site Mulher, a psicóloga especialista em relacionamentos da agência Lunch 42, Mariana Yamada, descreve bem como é o dia a dia da maioria de casais. “Com tantas responsabilidades, o sexo fica para o fim da noite, depois de ter trabalhado 8 horas, passado no mercado, cuidado dos filhos”, lembra. Se você não estiver exausta depois de um banho, não vá ler e-mails pessoais ou planejar seu dia de trabalho seguinte, dê um tempo para si e seu marido.

Segundo a especialista, a principal reclamação dos homens é em relação à frequência, porque, no geral, eles veem o sexo de uma forma mais cotidiana do que as mulheres. “Especialmente em situações em que o relacionamento é longo, propor algumas formas de apimentar a relação é fundamental. O segredo é apimentar a relação na medida, conhecendo bem o seu parceiro e entendendo o que ele toparia ou não", afirma.

Aumente o apetite sexual do seu relacionamento
1. Converse a respeito, escute seu parceiro sobre o que gostaria de experimentar, como poderiam apimentar ou testar uma brincadeira nova e diferente. Fale do que você gosta mais e do que não gosta. Desfrutem de suas fantasias e desejos mais secretos.

2. Transforme o sexo sem um momento de entrega e carinho. Faça com que a ocasião seja diferente da que acontece costumeiramente. Agregue um elemento novo, um brinquedo ou lingerie, uma dança ou preliminar, para que seja especial. Combinem de ir ao motel, façam sexo no chuveiro.

3. Mantenham sua identidade e também sua vaidade, e se cuidem individualmente. É bastante comum que um se sinta menos seduzido pelo outro com o passar da novidade, ou até perca o interesse na medida em que o outro se acomoda e deixa de se cuidar. Sinta-se atraente, se arrume com carinho para que possa ser sempre desejada.

4. Conheçam melhor a si mesmos. Se masturbem para poder se autodescobrir, essa é a melhor forma de saber o que lhe dá prazer e mostrar para o outro como pode ser ainda mais gostoso. Joguem limpo e aberto, e caso sintam que têm dificuldade, busquem profissionais especialistas em sexualidade. Não há idade para sexo e todos podem ter prazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)