Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2016 08:30

4 coisas que você faz que podem te dizer se a relação é de amor ou obsessão

180 Graus

 

Com certeza, não é a primeira vez que você se faz a seguinte pergunta: será que eu realmente o amo, ou o que eu sinto é uma obsessão? Talvez você tenha chegado a um momento na relação em que as coisas não estão seguindo o curso que deveriam, com muitas discussões e maus momentos.

Você, no entanto, em nenhuma circunstância, está planejando dar um tempo porque pura e simplesmente pode ser uma das muitas crises que têm os casais. É verdade que pode ser isso, mas às vezes também não. E pode ser bastante complicado para que os envolvidos se deem conta (geralmente, são os amigos ou familiares que tentam abrir seus olhos).

A partir desse ponto de vista, segue uma série de situações que são comuns em relacionamentos baseados na obsessão. Talvez, caso você se encontre em um cenário como esse, pode ser mais fácil de distingui-lo.

Características de relacionamento obsessivo

1. "Me mate, mas não me deixe"
Esta é uma expressão que reflete a dependência absoluta de um relacionamento obsessivo. Não importa o que você faz ou o que você faz para mim, tudo o que eu quero é que você esteja comigo, não importa se há danos envolvidos.

2. “Perdoo absolutamente tudo”
Inclusive, se você tiver sido infiel comigo, eu te perdoo. Desrespeito não é inexistente, muito pelo contrário, e ainda assim você sempre o acaba perdoando. Até porque ele diz que nunca mais vai repetir.

3. “Estou esgotada, sem esperança”
E também já sem energia. Seu relacionamento chegou a um ponto em que a briga é constante, e lhe dizer as coisas envolve mais problema do que alívio. Ele não te apoia, nem te entende e, ainda assim, você ainda acha que tem que ficar com ele.

4. “Não conseguiria nada melhor”
Com baixa auto-estima. É assim que vivem as mulheres que têm relacionamentos obsessivos. Elas acreditam que não serão capazes de encontrar alguém que queira compartilhar com amor a vida com elas. São mulheres que querem muito pouco e seus parceiros não fazem esforço nenhum para reverter a situação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)