Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/10/2018 11:00

3 procedimentos não-invasivos para reduzir gordura localizada

Gazeta Esportiva

Preparar o corpo para o verão requer dieta com reeducação alimentar, treino e a ajuda da tecnologia. O tratamento padrão-ouro e mais aceito para gordura localizada continua sendo a criolipólise, mas a novidade é que ela pode estar combinada com outros procedimentos que até dobram os seus resultados, reduzindo muito mais medidas. Tanto as ondas de choque quando o ultrassom são duas das tecnologias que mostram eficiência nessa redução acentuada de gordura, quando feitas logo após a criolipólise ou radiofrequência. Confira abaixo as novidades para gordura localizada resistente:

CoolTech Z
CoolTech Z é um procedimento que une a criolipólise poderosa do CoolTech com as ondas de choque de Z Wave, dobrando os resultados da técnica de congelamento em perdas de gordura. “Na técnica da criolipólise, o handpiece é acoplado à pele e, por meio de uma leve sucção, promove uma diminuição do fluxo de sangue na área tratada e inicia-se o processo de congelamento de forma gradativa. Quando o procedimento se encerra, as células de gordura que sofreram o congelamento são liberadas através do metabolismo natural do nosso organismo de forma gradual”, afirma a dermatologista Dra. Claudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Após a criolipólise, a técnica de ondas de choque do Z Wave massageia a pele, aumenta o processo metabólico, melhora o retorno venoso e linfático e promove a quebra da gordura dentro das células, potencializando o efeito da criolipólise e reduzindo ainda mais as medidas. A redução de gordura pode chegar até 50% quando as técnicas são associadas. Durante a aplicação, o paciente não sente dor e pode retornar imediatamente às atividades normais após o procedimento. Uma sessão é suficiente para atingir os resultados.

Legacy Z
Ideal para gordura localizada com celulite e flacidez de pele, o tratamento é a união da poderosa radiofrequência do Legacy com as ondas de choque Z Wave. Legacy conta com a tecnologia 4D, uma combinação de pulso magnético, radiofrequência multipolar (de 150W), Varipulse (sucção e temperatura ajustável para ação profunda) e controle térmico de temperatura. De acordo com o dermatologista Dr. Jardis Volpe, a radiofrequência do Legacy trabalha de uma maneira mais profunda. “Essa tecnologia Varipulse é uma pressão negativa com quatro níveis que, dependendo do nível da celulite, podemos trabalhar com uma manipulação mais forte ou mais branda. Conforme o trabalho dessa tecnologia, é liberada a radiofrequência multipolar e o pulso magnético juntos e a junção de todas as tecnologias faz com que o tecido tenha um aumento metabólico importante. Com isso, acontece o esvaziamento das células, melhorando assim o aspecto da celulite”, explica o dermatologista.

O equipamento ainda tem a vantagem de atuar contra a flacidez de pele, por conta do aquecimento do tecido, e reduzir gordura. “As ondas de choque radiais de alta intensidade do Z Wave, aplicadas na sequência, potencializam os tratamentos estéticos e promovem grande impacto no estímulo da formação do colágeno e do tecido conjuntivo cutâneo, melhorando também a circulação sanguínea, além de diminuir mais gordura”, afirma.

Total Scultor
Total Sculptor é excelente para gordura localizada por ser o único equipamento do mundo a associar criolipólise, ultrassom macrofocado, corrente de estímulo muscular, radiofrequência multipolar e criofrequência para tratar de forma efetiva a gordura localizada, promover remodelação corporal e definir o músculo. “O protocolo começa com o congelamento das células (criolipólise) de gordura com consequente morte celular. Mas na mesma sessão, logo após a criolipólise, algumas células de gordura ainda são destruídas por um potente ultrassom macrofocado, que potencializa muito a perda de gordura localizada”, afirma o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr.

Enquanto isso, a corrente de estímulo muscular age, em uma tecnologia que faz a paciente ‘malhar’ de forma passiva. “Enquanto a paciente está parada, o equipamento começa a contrair e soltar o músculo várias vezes até fazer a definição da área muscular”. O médico enumera as vantagens: “Essa criolipólise é mais potente, já que tem vácuo mais intenso e área de congelamento maior; o ultrassom não dói porque vem logo depois da criolipólise e a gordura e os nervos estão congelados; não há cuidados especiais pós-tratamento e nem downtime, ou seja, após o procedimento, o paciente pode voltar normalmente para suas atividades normais; uma sessão é necessária para atingir os resultados”, completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)