Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

09/04/2017 09:00

3 dicas para toda mamãe de primeira viagem

Pampers

Você leu uma série de livros para pais, vasculhou a Internet procurando aconselhamento e importunou seu médico. Tornar-se mãe é emocionante, mas também assustador. A maternidade certamente traz algumas surpresas à sua maneira, mas aqui estão mais três conselhos de ouro para ajudar com a preparação para a chegada do seu bebê.

1. Os bebês nem sempre dormem quando estão cansados
Desafia a lógica, mas um bebê cansado nem sempre resulta em um bebê dormindo. Na verdade, uma criança excessivamente cansada tende a ficar irritadiça e difícil de se acalmar. O truque é buscar sinais de que seu bebê está cansado e colocá-lo no berço antes que ele fique excessivamente sonolento. Preste atenção a punhos cerrados, bocejos, esfregação de olhos, movimentos bruscos ou puxadas na orelha. Quando o seu bebê estiver alguns meses mais velho, ele provavelmente começará a aprender a se autoacalmar, o que tornará mais fácil para ele ir dormir sozinho.

2. Cuidado com os germes
Embora alguma exposição a germes no início possa ajudar a fortalecer o sistema imunológico de seu filho, você não quer correr o risco de ele ficar doente. Pratique o controle inteligente de germes, insistindo para que qualquer pessoa que segurar o seu bebê lave as mãos antes. Além disso, mantenha amigos e familiares doentes a uma distância do comprimento do braço e desinfete sua casa regularmente. No entanto, alguns germes são inevitáveis e não há muita coisa que você possa fazer.

3. Aprenda algumas técnicas para acalmar o bebê
Os bebês são todos diferentes e gostam de coisas diferentes, mas uma massagem suave pode ser uma maneira eficaz de acalmar o seu bebê e confortá-lo quando ele estiver nervoso. Tente aquecer um pouco de loção em sua mão e, começando na testa dele, trabalhe para baixo ao longo nariz, bochechas e queixo, terminando no pescoço dele. Outra maneira de acalmar o seu bebê novo é mantê-lo perto em um pano porta-bebê, enquanto você faz as coisas da casa.

Como uma mamãe de primeira viagem, é perfeitamente normal ter preocupações. Basta lembrar-se que seus próprios instintos podem ser a sua melhor arma. Cada vez que você lidar com algo novo, a experiência a ajudará a transformá-la em uma mãe mais confiante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)