Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

26 Anos Patriarca: Mensagem da Procuradora do Municipio

05 de novembro de 2010 - 07:30

A advogada Nadir Gaudioso, procuradora do Municipio de Cassilândia, envia mensagem cumprimentando a Rádio Patriarca pelos 26 anos.

Olá Girotto! Quero parabenizá-lo e toda sua equipe pelos relevantes serviços prestados à comunidade cassiladense, com esta grande arte de comunicar. Um autor anônimo, escreveu: \" Um dos grandes desafios da humnidade é aprender a arte de comunicar-se. Da comunicação depende, muitas vezes, a felicidade ou a desgraça, a paz ou a guerra. Que a verdade deve ser dita em qualquer situação, não resta dúvida.
Mas a forma com que ela é comunicada é que tem provocado, em alguns casos, grandes problemas. A verdade pode ser comparada a uma pedra preciosa. Se a lançarmos no rosto de alguém pode ferir, provocando dor e revolta. Mas se a envolvemos em delicada embalagem e a oferecemos com ternura, certamente será aceita com
facilidade. A embalagem, nesse caso, é a indulgência, o carinho, a compreensão e, acima de tudo, a vontade sincera de ajudar a pessoa a quem nos dirigimos. Ademais, será sábio de nossa parte se antes de dizer aos outros o que julgamos ser uma verdade, dizê-la a nós mesmos diante do espelho. E, conforme seja nossa reação,
podemos seguir em frente ou deixar de lado o nosso intento. Importante mesmo, é ter sempre em mente que o que fará diferença é a maneira de dizer as coisas...\"
Com esta mensagem, desejo a vc e toda sua equipe, votos sinceros de felicidades pelos 26 anos em sintonia total, com seus ouvintes.
Nadir Gaudioso.

SIGA-NOS NO Google News