Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

26 anos da Patriarca: relembrando os colaboradores

27 de outubro de 2010 - 16:10

A Rádio Patriarca comemora dia 5 de novembro, 26 anos. Já publicamos a relação de funcionários, mas pretendemos lembrar dos colaboradores. Pedimos auxilio a quem não for citado ou até aos próprios ouvintes.

O responsável pelo site ocorreionews de Chapadão do Sul, Adejair de Moraes, colaborou no departamento de esportes, como também o Zézinho, da Casvel, como era conhecido, e o saudoso Dráusio (Paranaiba).

O Adalmir Almeida, do Banco do Brasil, auxiliava o Vanderley de Carvalho, no programa de domingo. Por sinal, funcionários do BB, apresentaram durante muito tempo o programa Mensageiro do Campo (Jacinto, Maria Luiza, Adalmir entre outros). Acadêmicos da agronomia já tiveram programa na emissora. O curso de Matemática da UEMS também. O Valdir Moreira que comentava sobre economia. O Dalmo Cúrcio com o primeiro programa social da emissora \\\\\\\\\\\\\\\"Gente que é notícia\\\\\\\\\\\\\\\". Depois vieram os saudosos Célio Sayar e o Moacir.

Não se pode esquecer do promotor de Justiça, Antonio Carlos, hoje em Tres Lagoas. Tinha um programa todos os sábados onde respondia perguntasa dos ouvintes. O Padre João é o mais antigo colaborador da emissora.

O Hugo Eduardo Silva comandava a Hora do Ângelus e teve também o programa de chamamé do advogado Valdeci Rodrigues. O Carlinhos Moura ajudou bastante e parece que hoje mora em Manaus; o Ozar Mendonça com um sertanejão brilhou; o famoso Mané Capeta, que de porteiro de escola se tornou um grande sucesso do rádio, um ano antes de morrer . O Zé Trovão veio depois.

Antonio Bento fez o primeiro programa noturno da Patriarca (Suave é a Noite), Candinho veio logo depois que a Marisa deixou de fazer o Suave é a Noite.

Programas de rodeio a Patriarca teve colaboradores co o José Ancelmo(Gás), Gian Martins, Célio Garrone e Rony Garcia.

Programa infantil tivemos a Beth, a Bruna, o Gustavo e o Guilherme (programa de férias)

Diversas igrejas já tiveram programas na Rádio Patriarca. A Assembléia de Deus mantém até hoje o seu programa aos domingos, às 11 horas.

Mais colaboradores:
Jaques Douglas de Souza
Elê Santos
Genivaldo Nogueira (Mandioca)
Dalmir do BB
Valdenil Sales (Aporé)
Dra Magda Consuelo Castro Ribeiro
Dra Linda (Defensora Pública)
Enfermeira Márcia Geremonte
Dra. Helen Dutra ( Promotora )
Dra. Lílian (Promotora)
Maria Luiza Barbosa Graciano
Vagner BB
Guilherme BB
Ricardo Serra
Eliane e Elizangela Gioli
Lazaro Adão
Antonio Messias de Oliveira
Douglas Borges
Pastor Benjamim
Clarice Barbosa
Pastor Celestino
Wellington Esquerdo
Mensageiros da Fronteira
Antonio Pereira Miranda

SIGA-NOS NO Google News