Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

258 mil candidatos participarão de provas do BB

BB - 28 de março de 2006 - 07:58

Mais de 76 mil candidatos de Brasília e da região do Entorno participam no próximo domingo, dia 02 de abril, de processo seletivo para formação de cadastro de aprovados do Banco do Brasil. A prova abre a temporada de concursos do BB, que ainda neste mês, realiza certames para selecionar candidatos nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e região da Grande São Paulo.

Ao todo, o BB recebeu mais de 258 mil inscrições, a maior parte delas – 119,9 mil – provenientes de candidatos interessados em trabalhar em São Paulo.

A partir desta semana todos os inscritos começam a receber informações sobre os locais para a realização das provas. Os candidatos também podem obter essa informação dentro do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), responsável pela realização do processo seletivo do BB.

No dia 16 de abril serão aplicadas as provas para os candidatos que se inscreveram para trabalhar em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. As provas para a seleção que formará o cadastro de aprovados da região da Grande São Paulo acontecem dia 23 de abril.

Fonte: Juraci Masiero

SIGA-NOS NO Google News