Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/07/2009 09:31

25 Anos Patriarca: Pioneira em programas jurídicos

A partir de hoje, o Cassilândianews vai relembrar momentos históricos da Rádio Patriarca, que vai completar 25 anos no ar, dia 3 de novembro. Ela entrou em caráter experimental dia 1º de outubro de 1.984. Coincidentemente, neste mesmo dia e praticamente no mesmo horário, nascia em Campo Grande a filha do diretor da emissora, até hoje, João Girotto. Bruna é advogada e jornalista e trabalha em Campo Grande, onde nasceu.

A Rádio Patriarca foi pioneira em diversos programas de rádio. Foi a primeira emissora a colocar no ar um programa sobre questões jurídicas, interagindo com os ouvintes. A apresentação era feita pelo promotor de Justiça Antonio Carlos de Oliveira, hoje em Três Lagoas. Foram muitos anos. E quem sabe ele ainda vai fazer um artigo sobre o assunto para fazer parte dos 25 anos da emissora.

O Cassilândianews lembrou ao promotor no começo da semana, que ele vai fazer parte da história, apesar de não ter sido divulgado na época. A redação recebeu a seguinte resposta: " Quando falo que eu parava o jogo dentro do presídio para conversar com os presos ninguém acredita. E quando falo que carregava eles na minha caminhonete para arrumar o ginásio de esportes acreditam menos ainda." É o Antonio Carlos que todos conhecemos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)