Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

25 anos da Patriarca: Uma carta emocionante

Bruna Colagiovanni Girotto - 06 de novembro de 2009 - 09:08

Nasci há 25 anos! Hoje ainda me sinto uma criança. Olhando estas duas décadas e meia de existência, percebo o tanto que contribui para uma sociedade mais justa. Não me importo se você tem ou não dinheiro, porque quem está comigo é porque realmente gosta do meu jeito de ser.
O tempo é curto, porém várias pessoas passaram por minha vida, e dei o máximo de mim para que estes meus amigos fossem reconhecidos. Cada um está guardado, de forma especial, pelo seu riso, sua voz ou seu jeito de ser. Tenho saudades dos amigos que estão ao lado do “papai do céu”, mas eles sempre estarão presentes em minha história.
Ajudei e continuarei a ajudar às pessoas que, mesmo não conhecendo, sei que gostam de mim. Com um recadinho ou uma canção especial tentarei alegrar a vida daqueles que estão a me acompanhar.
Àqueles que, diretamente, colaboram com minha existência, apostando todas as fichas, e imediatamente recebendo suas recompensas, quero que saibam que faço tudo para vocês, com vontade e exatidão, tentando acertar sempre.
Por fim, às famílias que me criaram, incentivaram e investiram em mim, o meu muito obrigada pela confiança. Se hoje sou o que sou é porque tive amor, educação e muito zelo de vocês. Obrigada por me ensinarem a transmitir tanta alegria às pessoas. Com carinho, Rádio Patriarca.





NR: A autora do texto, nasceu no mesmo dia em que a Rádio Patriarca entrou no ar em caráter experimental, dia 1º
de outubro de 1984. A redação atualizou um texto de 2004.

SIGA-NOS NO Google News