Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/11/2009 13:12

25 anos da Patriarca: Esqueceram de mim!

João Girotto

O responsável pelo site ocorreionews de Chapadão do Sul, Adejair de Moraes, reclama "esqueceram de mim". O Adejair foi um dos grandes colaboradores que a Rádio Patriarca teve no seu departamento de esportes, como também o Zézinho, da Casvel, como era conhecido, e o saudoso Dráusio (Paranaiba). Apenas alguns do esporte que estamos lembrando agora em função do e-mail. Ocorre que na relação divulgada hoje no Cassilândianews, a direção da emissora informou apenas os funcionários dos 25 anos e inclusive fez uma ressalva no final do texto sobre os colaboradores.

Mas também tinha o Adalmir Almeida, do Banco do Brasil, que auxiliava o Vanderley de Carvalho, no programa de domingo. Por sinal, funcionários do BB, apresentaram durante muito tempo o programa Mensageiro do Campo (Jacinto, Maria Luiza, Adalmir entre outros). Acadêmicos da agronomia já tiveram programa na emissora. Agora, existe um programa do curso de Matemática. O Valdir Moreira que comentava sobre economia. O Dalmo Cúrcio com o primeiro programa social da emissora "Gente que é notícia". Depois vieram os saudosos Célio Sayar e o Moacir.

Não se pode esquecer do promotor de Justiça, Antonio Carlos. Tinha um programa todos os sábados onde respondia perguntasa dos ouvintes. O Padre João é o mais antigo colaborador da emissora.

O Hugo Eduardo Silva comandava a Hora do Ângelus e teve também o programa de chamamé do advogado Valdeci Rodrigues. O Carlinhos Moura ajudou bastante e parece que hoje mora em Manaus; o Ozar Mendonça com um sertanejão brilhou; o famoso Mané Capeta, que de porteiro de escola se tornou em um grande sucesso do rádio, um ano antes de morrer . O Zé Trovão que veio depois.

O Adejair prestou um grande favor ao enviar o e-mail. Foi um filme passando na minha cabeça. Parece que estão faltando algumas partes ainda. Fico na espera das lembranças que fugiram. A exemplo dos funcionários, os colaboradores de forma voluntária ajudaram a Rádio Patriarca a chegar aos seus 25 anos, com liderança inquestionável. Obrigado, a todos.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)