Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

25 anos da Patriarca: Esqueceram de mim!

João Girotto - 06 de novembro de 2009 - 13:12

O responsável pelo site ocorreionews de Chapadão do Sul, Adejair de Moraes, reclama "esqueceram de mim". O Adejair foi um dos grandes colaboradores que a Rádio Patriarca teve no seu departamento de esportes, como também o Zézinho, da Casvel, como era conhecido, e o saudoso Dráusio (Paranaiba). Apenas alguns do esporte que estamos lembrando agora em função do e-mail. Ocorre que na relação divulgada hoje no Cassilândianews, a direção da emissora informou apenas os funcionários dos 25 anos e inclusive fez uma ressalva no final do texto sobre os colaboradores.

Mas também tinha o Adalmir Almeida, do Banco do Brasil, que auxiliava o Vanderley de Carvalho, no programa de domingo. Por sinal, funcionários do BB, apresentaram durante muito tempo o programa Mensageiro do Campo (Jacinto, Maria Luiza, Adalmir entre outros). Acadêmicos da agronomia já tiveram programa na emissora. Agora, existe um programa do curso de Matemática. O Valdir Moreira que comentava sobre economia. O Dalmo Cúrcio com o primeiro programa social da emissora "Gente que é notícia". Depois vieram os saudosos Célio Sayar e o Moacir.

Não se pode esquecer do promotor de Justiça, Antonio Carlos. Tinha um programa todos os sábados onde respondia perguntasa dos ouvintes. O Padre João é o mais antigo colaborador da emissora.

O Hugo Eduardo Silva comandava a Hora do Ângelus e teve também o programa de chamamé do advogado Valdeci Rodrigues. O Carlinhos Moura ajudou bastante e parece que hoje mora em Manaus; o Ozar Mendonça com um sertanejão brilhou; o famoso Mané Capeta, que de porteiro de escola se tornou em um grande sucesso do rádio, um ano antes de morrer . O Zé Trovão que veio depois.

O Adejair prestou um grande favor ao enviar o e-mail. Foi um filme passando na minha cabeça. Parece que estão faltando algumas partes ainda. Fico na espera das lembranças que fugiram. A exemplo dos funcionários, os colaboradores de forma voluntária ajudaram a Rádio Patriarca a chegar aos seus 25 anos, com liderança inquestionável. Obrigado, a todos.




SIGA-NOS NO Google News