Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2009 13:12

25 anos da Patriarca: Esqueceram de mim!

João Girotto

O responsável pelo site ocorreionews de Chapadão do Sul, Adejair de Moraes, reclama "esqueceram de mim". O Adejair foi um dos grandes colaboradores que a Rádio Patriarca teve no seu departamento de esportes, como também o Zézinho, da Casvel, como era conhecido, e o saudoso Dráusio (Paranaiba). Apenas alguns do esporte que estamos lembrando agora em função do e-mail. Ocorre que na relação divulgada hoje no Cassilândianews, a direção da emissora informou apenas os funcionários dos 25 anos e inclusive fez uma ressalva no final do texto sobre os colaboradores.

Mas também tinha o Adalmir Almeida, do Banco do Brasil, que auxiliava o Vanderley de Carvalho, no programa de domingo. Por sinal, funcionários do BB, apresentaram durante muito tempo o programa Mensageiro do Campo (Jacinto, Maria Luiza, Adalmir entre outros). Acadêmicos da agronomia já tiveram programa na emissora. Agora, existe um programa do curso de Matemática. O Valdir Moreira que comentava sobre economia. O Dalmo Cúrcio com o primeiro programa social da emissora "Gente que é notícia". Depois vieram os saudosos Célio Sayar e o Moacir.

Não se pode esquecer do promotor de Justiça, Antonio Carlos. Tinha um programa todos os sábados onde respondia perguntasa dos ouvintes. O Padre João é o mais antigo colaborador da emissora.

O Hugo Eduardo Silva comandava a Hora do Ângelus e teve também o programa de chamamé do advogado Valdeci Rodrigues. O Carlinhos Moura ajudou bastante e parece que hoje mora em Manaus; o Ozar Mendonça com um sertanejão brilhou; o famoso Mané Capeta, que de porteiro de escola se tornou em um grande sucesso do rádio, um ano antes de morrer . O Zé Trovão que veio depois.

O Adejair prestou um grande favor ao enviar o e-mail. Foi um filme passando na minha cabeça. Parece que estão faltando algumas partes ainda. Fico na espera das lembranças que fugiram. A exemplo dos funcionários, os colaboradores de forma voluntária ajudaram a Rádio Patriarca a chegar aos seus 25 anos, com liderança inquestionável. Obrigado, a todos.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)