Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

12/12/2017 12:30

2018 será regido pelo número 2, diz numerologista

Midiamax

Se 2017, regido pelo n° 1, foi um ano muito favorável para as pessoas serem mais individuais e pensarem mais em si, 2018 será bem diferente de acordo com o numerologista Franco Guizetti.

O novo ano será regido na numerologia pelo número 2, e irá predominar as relações pessoais, amorosas, parceiras, amigáveis a familiares. Este ano, além de manter nossa individualidade, iremos aprender ou reaprender que na vida precisamos de outras pessoas para crescer, trocar afeto, amores, amizades, decepções e conversar para ser mais humano e feliz.

Vencerá em 2018 quem for mais cooperativo, diplomata, inteligente e amável nas relações pessoais e profissionais. Use sua empatia para ganhar amigos e parceiros. Evite brigas desnecessárias. Faça aliados, e não inimigos. 2018 será favorável para união, sociedade, associação, namoro, casamento, parceria, novas amizades e romance.

Quem busca por um par amoroso, uma alma gêmea, uma relação afetiva seria, que deseja namorar, noivar e casar, terá em 2018 um ano ideal e muito favorável. Mas, cuidado: 2018 pode ser perigoso para os mais afoitos e carentes afetivos. Para acabar com a solidão do coração, muitos irão ter relações perigosas, sofrer traições, ter decepções e serão usados emocionalmente.

Será um ano da paciência e colaboração. Teremos que aprender a trabalhar e viver mais em grupo. O ano será da tolerância, que tanto falta hoje no mundo.

Não tenha pressa, 2018 será um ano mais lento e cauteloso. Aproveite para reavaliar suas metas e ter mais sonhos. Todos vão vencer no final. Mas, pare de hesitar. Decida logo o que deseja para sua vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)