Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2007 15:38

2007 é o ano de maior renovação do Judiciário de MS

O ano de 2007 é o de maior renovação dos integrantes da mais alta Corte da justiça estadual. Elas começaram cedo e em março entrou para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul o desembargador Julizar Barbosa Trindade. Dois meses depois foi a vez de Romero Osme Dias Lopes e ontem, 29 de agosto, foi empossado o desembargador Carlos Eduardo Contar. Em setembro haverá nova mudança porque, com a aposentadoria do desembargador Carlos Stephanini, no último dia 28, o substituto deve ser escolhido e indicado rapidamente.

Superando de longe qualquer renovação, a composição do TJMS contará com quatro novos membros até o fim do ano. Ainda seguindo esse mesmo critério, fenômeno parecido com essa renovação “em massa” poderá ser sentido no ano de 2014 quando cinco desembargadores deverão se aposentar: Josué de Oliveira, Joenildo de Sousa Chaves, Atapoã da Costa Feliz, Hildebrando Coelho Neto e João Batista da Costa Marques.

Histórico - No ano de 1990, quatro desembargadores tomaram posse no mesmo dia em razão da criação/aumento de novos cargos de magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Após esse aumento, somente no ano de 2000, novos cinco desembargadores tomariam posse no mesmo ano por conta novamente da criação de mais cargos.


msnoticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)