Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2005 14:23

2005 : Governador faz primeira reunião com secretariado

Agência Popular

O governador Zeca do PT fará nesta segunda-feira a primeira reunião do ano com todo o secretariado. Na reunião, que começa às 16h, será feita a avaliação dos ajustes e medidas de contenção dos gastos com o custeio da máquina. O governador vai discutir três questões com os secretários: ajustes da máquina administrativa, captação de recursos novos e condução dos grandes projetos.

Em relação aos ajustes, o governador vai verificar os resultados da redução da jornada no serviço público, o cumprimento das cotas financeiras e novo papel da Central de Compras, onde estão canalizadas todas as operações de aquisição de bens, materiais e serviços. Na segunda questão, de captação de recursos federais, o governador quer manter as ações articuladas com a bancada federal, a partir do escritório do Estado em Brasília.

Quanto aos grandes projetos, o governador vai intensificar as negociações para viabilizar os pólos siderúrgico e gasquímico na fronteira de Corumbá, implantação das duas linhas de transmissão da Usina de Porto Primavera para Dourados e Campo Grande, recuperação da ferrovia e obras de infra-estrutura viária no sistema multimodal para integrar todos os meios de transporte (rodoviário, ferroviário e hidroviário).

Edmir Conceição - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)