Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2016 07:00

20 termos, práticas e acessórios bizarros que você nem imagina que existiam

180 Graus

O universo dos fetiches e práticas sexuais é muito mais extenso do que se imagina – afinal, para o prazer e imaginação, não há limites. As pessoas desenvolvem as mais excêntricas taras, sendo que algumas acabam se tornando surpreendentemente populares. É o caso, por exemplo, da “chuva dourada”, prática muito conhecida no meio fetichista e fora dele também, que se baseia no prazer obtido através do contato com a urina (própria ou do parceiro) durante a relação sexual.

Mas nem só os fetiches causam estranheza no público “conservador”. Terminologias esquisitas para designar técnicas e acessórios eróticos podem soar bizarras e até ilícitas, mas, em muitos casos, não passam de denominações diferentes para descrever atos comuns (como passar a mão no bumbum do parceiro ou parceira, por exemplo).

A lista abaixo foi elaborada com base no livro “ABC Erótico – O Dicionário do Sexo”, de Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). Ela reúne fetiches pouco conhecidos, práticas controversas e termos curiosos do universo erótico:

Adstringopenispetrafilia – fetiche por amarrar pedras ao pênis.

Morte autoerótica – prática que consiste na privação de oxigênio para potencializar o orgasmo obtido pela masturbação. Asfixia erótica é o estrangulamento do parceiro durante o clímax.

Bukkake – modalidade de sexo grupal que consiste em uma pessoa “recebendo” a ejaculação de diversos homens.

Camisa de vênus – apenas outro nome para a camisinha.

Candaulesismo – consiste em exibir ou realçar os atrativos sexuais da companheira com o objetivo de provocar em outros homens excitação ou desejo sexual por ela.

Catena – tipo de sexo grupal, comum no Império Romano, em que cada participante pratica um ato sexual com outros dois, de modo a formar uma espécie de corrente. Por exemplo: um homem recebe sexo oral enquanto pratica cunilíngua em uma mulher, que, por sua vez, copula com outra, que pratica felação em outro homem e assim por diante.

Coprofagia – fetiche pela ingestão de fezes. Já a coprofilia é o fetiche pela manipulação de fezes, próprias ou do parceiro,

Corpopraxia – ânsia de exibir as nádegas ou ânus.

Banho romano – ato de vomitar para provocar excitação.

Fisting – prazer com a inserção da mão ou antebraço na vagina ou ânus.

Ligerastia – situação em que a pessoa só se excita sexualmente no escuro.

Menofagia – fetichismo caracterizado pela ingestão de sangue menstrual ou desejo de praticar sexo oral em mulher menstruada. A menofilia é a excitação por mulheres menstruadas.

Merkin – peruca genital feminina, que pode tanto substituir pelos ausentes como cobrir os existentes com pelos de outra cor.

Misogamia – aversão ao casamento.

Pigotripsia – é o simples ato de passar a mão no traseiro de alguém. A pigofilia é a excitação sexual através do contato com as nádegas.

Pogonofilia – fetiche por barba.

Posludio – aconchego dos parceiros após o ato sexual.

Predatismo sexual – impulso por seduzir estranhos em situações ou lugares supostamente desprovidos de atmosfera erótica, como filas de banco, transportes coletivos, supermercados, etc.

Pseudolismo – orgasmo atingido por meio de atos sexuais imaginários.

Voyeurismo – prática de observar pessoas despidas ou durante atos sexuais sem consentimento para obter prazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)