Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

20 Anos: Leitora busca Patriarca no dicionário

29 de outubro de 2004 - 15:03

A leitora Sandra Gonçalves escreve para a redação do Cassilândianews, parabenizando a Rádio Patriarca pelos seus 20 anos, abaixo,a íntegra da homenagem :

Buscando informações no dicionário podemos observar que; Patriarca seignifica: velho venerando cercado de uma familía numerosa, chefe de familía exemplar.
Acredito que este nome tenha sido pesquisado com muito cuidado e carinho e veracidade, pois apesar de ser uma jovemde apenas 20 anos é veneranda, cercada por uma familía enorme, não apenas daqui de Cassilândia, mas de vários outros lugares, e é sem úvida exemplar, digna de aplausos, não só nesta data festiva de aniversário, mas todos os dias, pois além de nos alegrar com músicas, nos mantem infromados com o jornalismo íntegro que nos oferece todos os dias.

Quando ouço qualquer " boato ", procuro sempre ouvir o prograa Rotativa no Ar, onde as notícias são esclarecidas e não "comentadas".
Me lembro bem da primeira visita que fiz à Rádio Patriarca, ainda em caráter experimental, fui muito bem recebida e a curiosidade satisfeita. Hoje meu filho de 9 anos deseja conhecer e saber como funciona está rádio. Terei o prazer de levá-lo numa breve oportunidade, bem como futuramente meus netos.
Que este ambiente seja iluminado, com muita energia positiva, paz, união e prosperidade.
Parabéns. Com carinho. Sandra (pisteira do Leilão)

SIGA-NOS NO Google News