Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

20 Anos da Patriarca: vai ficar na história da cidade

01 de novembro de 2004 - 07:56

Vai ficar na história de Cassilândia a festa de 20 anos da Rádio Patriarca. Foram 20 horas de programação dedicada à data, prestigiando os talentos locais e encerrando com grande show na Praça São José, tendo como destaques as duplas: Dom Miguel e Noel Carlos, Max e Michel e André e Andrade.
Atuais, antigos funcionarios e colaboradores participaram da programação.
Das 14 às 16 horas, a criançada chupou pirulitos, ganhou prêmios e participou de gincanas, promovidas pelo Léoi Clube, Fórum de Delis e Secretaria de Turismo.
Das 16 às 18 horas, aconteceu o Show dos Cantores da Rádio, com grande público. Houve interrupção de uma hora e em função da missa, quando uma forte chuva caiu na cidade. Mesmo com chuva o público não saia. O show voltou, a chuva diminuiu e a Praça São José lotou novamente, mesmo estando sendo transmitido ao vivo pela Patriarca.
Na prova do Quem Sabe Mais, respondendo perguntas sobre a Rádio Patriarca e a cidade, apresentado por Raul Ratier, a escola vencedora foi a Estadual de Cassilândia, conhecida por CEC.
Quando André e Andrade encerrou o último show, às 23h20, o público queria continuar e a banda Styllus da Terra, assumiu o show, parando à meia noite, apesar da reclamação dos que se encontravam no local, querendo que a festa continuasse. Um dia inesquecível para Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News