Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2004 07:56

20 Anos da Patriarca: vai ficar na história da cidade

Vai ficar na história de Cassilândia a festa de 20 anos da Rádio Patriarca. Foram 20 horas de programação dedicada à data, prestigiando os talentos locais e encerrando com grande show na Praça São José, tendo como destaques as duplas: Dom Miguel e Noel Carlos, Max e Michel e André e Andrade.
Atuais, antigos funcionarios e colaboradores participaram da programação.
Das 14 às 16 horas, a criançada chupou pirulitos, ganhou prêmios e participou de gincanas, promovidas pelo Léoi Clube, Fórum de Delis e Secretaria de Turismo.
Das 16 às 18 horas, aconteceu o Show dos Cantores da Rádio, com grande público. Houve interrupção de uma hora e em função da missa, quando uma forte chuva caiu na cidade. Mesmo com chuva o público não saia. O show voltou, a chuva diminuiu e a Praça São José lotou novamente, mesmo estando sendo transmitido ao vivo pela Patriarca.
Na prova do Quem Sabe Mais, respondendo perguntas sobre a Rádio Patriarca e a cidade, apresentado por Raul Ratier, a escola vencedora foi a Estadual de Cassilândia, conhecida por CEC.
Quando André e Andrade encerrou o último show, às 23h20, o público queria continuar e a banda Styllus da Terra, assumiu o show, parando à meia noite, apesar da reclamação dos que se encontravam no local, querendo que a festa continuasse. Um dia inesquecível para Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)