Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/11/2004 07:56

20 Anos da Patriarca: vai ficar na história da cidade

Vai ficar na história de Cassilândia a festa de 20 anos da Rádio Patriarca. Foram 20 horas de programação dedicada à data, prestigiando os talentos locais e encerrando com grande show na Praça São José, tendo como destaques as duplas: Dom Miguel e Noel Carlos, Max e Michel e André e Andrade.
Atuais, antigos funcionarios e colaboradores participaram da programação.
Das 14 às 16 horas, a criançada chupou pirulitos, ganhou prêmios e participou de gincanas, promovidas pelo Léoi Clube, Fórum de Delis e Secretaria de Turismo.
Das 16 às 18 horas, aconteceu o Show dos Cantores da Rádio, com grande público. Houve interrupção de uma hora e em função da missa, quando uma forte chuva caiu na cidade. Mesmo com chuva o público não saia. O show voltou, a chuva diminuiu e a Praça São José lotou novamente, mesmo estando sendo transmitido ao vivo pela Patriarca.
Na prova do Quem Sabe Mais, respondendo perguntas sobre a Rádio Patriarca e a cidade, apresentado por Raul Ratier, a escola vencedora foi a Estadual de Cassilândia, conhecida por CEC.
Quando André e Andrade encerrou o último show, às 23h20, o público queria continuar e a banda Styllus da Terra, assumiu o show, parando à meia noite, apesar da reclamação dos que se encontravam no local, querendo que a festa continuasse. Um dia inesquecível para Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)