Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2006 11:43

2ª parcela de quem ganha acima de mil será paga dia 20

Governo de Mato Grosso do Sul finaliza pagamento de abril a servidores no próximo dia 20 de maio. Os valores são referentes à segunda parcela para os servidores que recebem vencimentos superiores a R$ 1 mil. Aqueles que recebem até esse valor forão na quarta-feira 10.

A data foi anunciada após reunião do governador Zeca do PT com dirigentes de 14 entidades representantes do funcionalismo público. O secretário de Estado de Gestão Pública, Ronaldo Franco, informou ainda que os recursos para o pagamento do próximo dia 20 vieram das medidas de contingenciamento de despesas, que incluem acordo do Executivo com os demais poderes, redução de valores de contratos, suspensão temporária das obras e da contrapartida do governo ao Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul).

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira, disse que “entende que os esforços do governo são para pagar em dia” o funcionalismo. Para o secretário Ronaldo Franco, a compreensão dos servidores é um fato inédito em Mato Grosso do Sul, e disse ainda que qualquer protesto é desnecessário, pois o governo não fechou “as portas ao diálogo”.

Ronaldo explicou que somente as despesas estritamente necessárias foram mantidas: alimentação para os internos do sistema penitenciário, combustível para o setor de segurança pública, remédios para os hospitais, vales-transportes. Estiveram na reunião também os secretários Raufi Marques (Coordenação Geral do Governo) e José Ricardo Pereira Cabral (Receita e Controle).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)