Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2006 11:43

2ª parcela de quem ganha acima de mil será paga dia 20

Governo de Mato Grosso do Sul finaliza pagamento de abril a servidores no próximo dia 20 de maio. Os valores são referentes à segunda parcela para os servidores que recebem vencimentos superiores a R$ 1 mil. Aqueles que recebem até esse valor forão na quarta-feira 10.

A data foi anunciada após reunião do governador Zeca do PT com dirigentes de 14 entidades representantes do funcionalismo público. O secretário de Estado de Gestão Pública, Ronaldo Franco, informou ainda que os recursos para o pagamento do próximo dia 20 vieram das medidas de contingenciamento de despesas, que incluem acordo do Executivo com os demais poderes, redução de valores de contratos, suspensão temporária das obras e da contrapartida do governo ao Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul).

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira, disse que “entende que os esforços do governo são para pagar em dia” o funcionalismo. Para o secretário Ronaldo Franco, a compreensão dos servidores é um fato inédito em Mato Grosso do Sul, e disse ainda que qualquer protesto é desnecessário, pois o governo não fechou “as portas ao diálogo”.

Ronaldo explicou que somente as despesas estritamente necessárias foram mantidas: alimentação para os internos do sistema penitenciário, combustível para o setor de segurança pública, remédios para os hospitais, vales-transportes. Estiveram na reunião também os secretários Raufi Marques (Coordenação Geral do Governo) e José Ricardo Pereira Cabral (Receita e Controle).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)