Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

1º Grito Antidrogas é realizado em Cassilândia

Matheus Drexler - 27 de junho de 2015 - 11:19

1º Grito Antidrogas é realizado em Cassilândia

Aconteceu nessa semana entre os dias 25, 26 e 27/06, o primeiro Seminário Grito Antidrogas, com palestras, teatros e jogos realizados no salão social da igreja Avivamento Bíblico. A temática envolveu todos os estudantes das séries entre o 6º e o 9º ano da rede de ensino público e particular.

O evento foi realizado em substituição da Campanha Cassilândia Sem Drogas, tendo a sua frente a Promotoria de Justiça, Polícias Civil e Militar, escolas públicas e particulares e também órgãos públicos municipais.

Na manhã desta sábado (27), foram realizados jogos, danças e teatros na Praça São José, onde estiveram presentes crianças e pais de todas as idades. Também teve o Concurso de Redação, onde alunos de todas as escolas puderam participar, tendo premiação do primeiro ao décimo segundo colocado.

O escritor da melhor redação foi Vitor Ricardo estudante do 9º ano da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, que ganhou um tablet.

O evento também contou com a presença da ONG Impacto Aventuras, que ministrou palestras, teatros e diversos tipos de jogos, como, escalada, futebol de sabão, giroscópio humano, e outras atividades.

Colaboração da matéria, Cabo Magalhães.

SIGA-NOS NO Google News